Pov's Bill.
Eu estava preocupado sobre a notícia de Tom. Estava preocupado com Tom e principalmente com a sanidade de Mavie, que com certeza não havia mais. Comecei a me sentir culpado por não ter ido com eles, mas o meu trabalho como líder do grupo sempre exigiu muito de mim; ou era meu trabalho, ou era nada. E obviamente eu não quero o "nada".
Georg estava dirigindo, eu estava mal o suficiente para que não conseguisse pensar.
Gustav me falava algumas coisas mas eu nem sequer conseguia ouvir direito, pois nem estava prestando atenção a nada. Minha cabeça só era voltada ao estado do meu irmão e de Mavie.
Por que caralhos aquilo aconteceu? Cada vez que eu pensava em como tudo poderia ter acontecido, conseguia sentir espetadas em meu peito; eu estava completamente acabado.
-Cara, você ta pálido. - Georg disse se virando para trás olhando em meus olhos.
Aquilo me fez despertar.
Eu olhei para as minhas mãos, que estavam pálidas e gélidas, tremendo de tanto desespero e apreensão.
-Já estamos chegando? - digo fraco.
-Sim, só mais algumas ruas e chegamos ao hospital. - disse Georg olhando para os lados.Eu podia ver o nervosismo aos olhos de Georg e Gustav. Obviamente tinham medo de perder Tom e Mavie, assim como eu também.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Estávamos nos corredores do hospital. Não conseguia encontrar a sala de Tom e nem avistava Mavie no hospital, aquilo estava me matando por dentro.
Gustav percebeu meu desespero e pegou em meu braço, me fazendo parar de andar.
-A gente vai encontrar eles, e nós vamos ver eles. - Gustav me olhava sério.
Gustav nunca foi um cara sério, sempre era o mais gracinha do grupo. Então eu podia sentir firmeza na fala do mesmo naquele instante; eu o confiava.
-Ok... - respondo apreensivo.
Georg apareceu até nós, com um sorriso vitorioso de canto.
-Eu achei eles. - diz puxando eu e Gustav.
Eu havia entrado em paz ali mesmo.
...
Enquanto entrava no quarto, vidrei meus olhos em Mavie, que estava completamente acabada.
Aquilo fodia comigo de uma tal maneira inexplicável.
Logo assim olhei para Tom, que mantia um sorriso em seu rosto ao me olhar. Ele estava enfaixado na região de seu peitoral, com agulhas em seus braços tomando soro.
Imediatamente abri um largo sorriso ao ver Tom "bem". Eu não sei o que seria de minha vida se meu irmão realmente morresse, e prefiro nem pensar nesse tipo de coisa.
-Billy... - Mavie percebe minha presença, abrindo um sorriso fraco. Já disse que me fode ver ela nesse estado?
-Oh, meu amor. - sentia uma lágrima descer em meu rosto.A mesma pulou da cama e veio correndo até mim me abraçando, o que me fez ficar encurralado com Mavie na parede. Sua pele estava completamente fria, mas na região de seu peitoral estava quente. Nosso abraço foi o melhor que já tivemos.
Sinceramente, qualquer abraço da Mavie é o melhor de todos.
Eu podia ver sangue seco em suas mãos, acredito que devia ser de Tom enquanto o socorria. Isso me fez relembrar de todos os pensamentos que estava tendo no carro enquanto Georg nos trazia, me fazendo ter calafrios.
-Vem, eu vou cuidar de você... - digo pegando a mesma em meu colo, logo olhando para Tom. -Assim que eu terminar de cuidar dela, eu venho aqui te ver, maninho. Eu te amo.
-Eu te amo. - Tom dizia fraco e baixo, dando alguns murmuros de dor mas mesmo assim mantendo um sorriso de canto.Tom mostrava um lado que as mídias nunca irão de ver. E agradeço aos céus por ele ser meu irmão, por mais idiota que ele seja, eu sempre vou amá-lo independente de qualquer coisa e qualquer loucura.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂).
Eu estava com Mavie na banheira do hospital. Pedi ao Gustav pegar algumas mudas de roupas para todos nós, pois iríamos passar alguns dias aqui no hospital ao lado de Tom.
Eu estava exausto, Mavie estava dormindo em meus braços dentro da banheira. Sua pele estava gélida e totalmente pálida, o que me fazia querer chorar porque não queria vê-la assim.
Eu passava o sabão em seu corpo delicadamente, enquanto massageava-o.
-Eu te amo...eu não quero te perder assim como quase perdi Tom. Eu lhe considero minha alma gêmea. - diz Mavie falando baixo.
Aquelas palavras me fizeram paralisar olhando para a mesma, tentando encontrar palavras o suficiente que podiam reconforta-la do mesmo jeito.
-Eu te amo, princesa. - sorrio. -E eu prometo que você não vai me perder, muito menos perder Tom; nem Gustav e nem Georg. Nós estamos do seu lado sempre, e sim, definitivamente você é minha alma gêmea. Nosso amor é puro, e isso me faz me apaixonar mais ainda por você a cada dia que passa.
Minhas palavras saiam de minha boca da forma mais sincera que poderia dizer. Eu podia ver o rosto de Mavie entrando em lágrimas dolorosas, como se estivesse sensível.
-Foi culpa minha. - a mesma diz com certa dificuldade de falar. -Tomas só foi baleado porque eu estava em sua frente, ele quis me proteger a todo custo. Foi minha culpa!
O tom de Mavie ia aumentando conforme cada palavra saía de sua boca. Estava com raiva de si mesma.
Assim que terminou de falar, peguei em seu queixo a fazendo olhar para mim. Seus olhos estavam inchados e repletos de culpa.
-Não foi culpa sua e nunca vai ser, meu amor. Tom estava lhe protegendo, nem você e nem ele tiveram a culpa. - digo tentando a reconfortar logo seguido de um abraço quente.
Eu corpo gélido havia ficado quente. Podia sentir seu corpo ficar mole em meus braços; ela havia se entregado totalmente a mim.
Meu amor por Mavie era genuíno desde a primeira vez que a vi, e acredito que nunca mais irei parar de amá-la.
Nosso amor era o suficiente para fazer nós dois nos curarmos juntos. Eu podia confiar nela, e essa sensação me fazia querer me casar com ela para tê-la perto de mim para sempre.
Realmente, eu a amo mais do que tudo.
...
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.