17.

5.8K 376 202
                                    

Pov's Bill.

Eu estava cansado, Mavie também. Todos nós estávamos.

Aquele turnê foi bom pra um cacete, nunca tivemos um show igual aquele antes, sinceramente.

...

Sentir o corpo quente de Mavie em cima de mim era como estar no céu. Sentia também seu coração batendo lentamente, estava calma.
A mesma estava cansada demais, nunca teve um trabalho do tipo, então dormiu em meu colo.

Até que vejo Tom se sentar ao meu lado.

-Vocês se resolveram mesmo? - Tom pega um baseado.
-Tom, aqui não. Ela ta dormindo. - o olho e observo o mesmo repensar em seu ato, no mesmo instante guardando para depois. -A gente se resolveu...
-Fico feliz por isso. - Tom sorri. -Acho que ela se tornou mais importante do que deveria em minha vida. - o mesmo diz olhando para fora.
-Em que sentido? - pergunto confuso.
-De amizade, de consideração. Nunca tive consideração alguma com alguma garota em minha vida, e você sabe disso.

Eu não podia discordar de Tom. Era incrível ver o lado que meu irmão tem, que nem 𝑒𝑢 mesmo conhecia.

Tom sempre foi o mulherengo "galinha" do grupo, mas ultimamente por conta de Mavie, se conteve. Não faço a mínima ideia do por que, mas achava isso lindo.

Bem, se eu sentia ciúmes? Não! nem um pouco...é muito bom ver que tem alguém mostrando o lado da vida que não há sexo para Tom.

Estava em meus pensamentos, até ouvir Mavie murmurar.

-O que foi, meu bem? - sussurro em seu ouvido, passando a mão em seu cabelo como um cafuné.
-Hffm... - a mesma bufa.
-Ela parece estar sentindo dor. - Tom se aproxima, pegando em seu queixo. -Ta tudo bem, gatinha?
-Cólica.. - a mesma fala baixo.

Merda, merda, merda.

Meu lado sensitivo ativou com tudo ao ver Mavie falar, e olhei imediatamente em desespero a Tom.

-Puta que pariu. - Tom murmura e vejo se levantar. -Tem como parar o ônibus nesse canto, por favor? - vejo o mesmo pedir para o motorista.
-Ah, claro. Se não for demorar muito. - o motorista diz estacionamento lentamente.

Assim, vejo Tom descer e entrar rápido na farmácia mais próxima.

Enquanto isso, eu massageava a cintura de Mavie, enquanto as vezes botava a mão em sua barriga para amenizar a dor.

Eu odeio vê-la assim.

Pov's Tom.

-Licença, tem remédio para cólica? - pergunto um tanto em desespero.
-Temos esse, esse e ess...
-Quero esse! - digo amostrando o dinheiro e pegando a caixa. -Pode ficar com o troco.

Assim que peguei, sai freneticamente da farmácia.

Ah não, mas nem fodendo!

Pov's Mavie.

Tom estava demorando pra chegar, e minha dor só aumentava...eu podia ver o desespero e preocupação de Bill, e então o beijei calmamente.

-Puta merda... - diz Georg olhando para fora, chegando perto da janela.
-O que houve? - olho para fora.

Simplesmente uma aglomeração gigantesca em frente de Tom, parecia estar perdido e tentando achar alguma saída.

-Mas que merda? - vejo Bill o olhar preocupação.
-Eu resolvo. - digo me levantando revoltada.

Ali, naquele momento, minha cólica nem existia mais de tanta raiva.

No mesmo momento, Bill segura em minha mão.

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora