Pov's Mavie.
Eu estava super animada com Georg e Gustav ao meu lado me ajudando a escolher os figurinos! Por mais que sejam desastrados, eram ótimos companheiros de escolha.
-Acabei de falar com Tom e Bill no telefonema, estão vindo pra cá. - dizia Georg chegando perto de nós, seu rosto estava em uma feição apreensiva.
-Georg? Ta tudo bem? - o olho.
-Sim, está. - o mesmo força sorriso para que eu não me preocupasse, mas mesmo assim, eu estava preocupada.Não procurei saber mais por respeito ao espaço de Georg, eu já sabia que ele iria esconder de mim do mesmo modo.
De qualquer forma, não havia saída.
-Chegamos! - Bill entrava pela porta lateral enquanto abria um sorriso largo, diferente de Tom, que estava sério e seus olhos estavam avermelhados.
-Oi, meu bem. - vou em direção ao mesmo e abraço seu pescoço logo o beijando.O mesmo pegava em minha cintura, logo meus quadris de forma sutil, carinhosa e leve.
-O que aconteceu com Tomas? - digo sussurrando em seu ouvido enquanto estávamos abraçados.
-Alguns contratempos na entrevista, não se preocupe. - Bill dizia baixo segurando em meu rosto, me dando um selinho.
-Tudo bem... - o olho sorrindo fraco de lado.Era desconfortável ver Tom naquele estado não sabendo o que tinha se passado, mas tentei relevar o fato e deixar ele no espaço preferido do mesmo.
Eu e os meninos estávamos falando sobre os figurinos, estavam simplesmente ótimos! Totalmente combinando com os álbuns que iremos tocar nessa semana em Australia.
Sinceramente, eu estava nervosa.
...
-Preciso emagrecer... - digo me olhando ao espelho.
-O que disse? - dizia Bill enquanto aparecia atrás de mim pegando em meus ombros.
-Nada. - desvio o olhar do espelho, e no mesmo instante o mesmo me fez me virar a ele, para que conseguisse olhar em meus olhos.
-Acho que você ainda não entendeu que sempre irei te olhar com os mesmos olhos né, gatinha? - Bill diz rindo nasal enquanto sorria a mim.Aquilo me fez travar vidrada em seus olhos, eu não conseguia sequer dizer algo.
Eu estava apaixonada por Bill, e ele estava por mim.
-Vem! Vamos comer com os rapazes agora, compramos pizzas diferenciadas. - o mesmo dizia pegando em minha mão que estava gélida, dando um sorriso largo.
-Eu te amo. - disse rindo de canto.
-Eu te amo! - Bill gritava no corredor para todos ouvirem.Sinceramente, Bill não existe.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂).
Eu estava na mesa com os meninos, estávamos frenéticos conversando sobre o turnê de Australia e no nosso álbum que estamos trabalhando.
Todos, menos; Tom.
Aquilo me incomodava muito, mas teria de fingir para não causar algum conflito, pela sua feição; seu pavio já estava curto.
-Quer esse pedaço, Tomas? - disse abrindo um largo sorriso.
-Não, valeu. - Tom respondia friamente enquanto encarava a mesa.Os meninos não haviam ouvido ou observado o que aconteceu, pois estavam conversando freneticamente.
-Me conta o que aconteceu. - falei pegando levemente em sua mão, e no mesmo instante o mesmo aperta sua mão na minha, me olhando com uma feição nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.