09.

6.9K 467 204
                                    

Pov's Tom.

Era tão bom ver o meu irmão feliz com a Mavie. Acho que nunca vi ele tão animado e de tanta conexão com alguém, eu simplesmente adoro ela.

Nunca tive uma garota ao meu lado que eu não quisesse trepar ou ter alguma coisa, ela é minha melhor amiga, não sei que poder ela tem sobre mim de me fazer não querer fazer algo com ela, e isso é bonito.

-Já ta pronta? - entro no quarto de Bill olhando para Mavie.
-Um momento... - diz ela arrumando seu biquíni na parte de cima. -Pronto!
-Vem, vamos. Bill está te esperando. - pego em sua mão abrindo um sorriso.

Pra falar a verdade, eu sempre achei a Mavie uma gostosa do caralho, mas igual eu disse, não sei que porra de poder ela tem sobre mim para eu não quiser nada com ela além de uma amizade foda pra caralho. Sinceramente, isso é fascinante.

Eu me sinto bem ao estar perto dela, como se eu pudesse confiar para qualquer escolha ou qualquer coisa.

-CUIDADO. - seguro a mesma enquanto quase tropeçava na escadaria.
-Desculpa! - a mesma diz fôlego.
-Meu bem, ta tudo bem???? - chega Bill correndo na escadaria pegando Mavie pro seu colo, como uma criança. 𝐵𝑖𝑙𝑙 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎.
-Ela ia tropeçar. - falo um tanto preocupado com o fôlego da mesma olhando para Bill.
-Vem, meu bem, vamos pegar um ar. - Bill diz descendo as escadas passando a mão no cabelo de Mavie.

Abro um sorriso genuíno no mesmo momento.

Era bom ver eles felizes.

Enquanto eu estava descendo as escadas, senti meu telefone vibrar em meu bolso.

Assim que eu pego, vejo uma mensagem de Jolie, vulgo a garota "fanática" por Bill.
Eu sabia o número dela de cor, pois uma vez ela já tinha me ligado mais de trinta vezes para saber onde Bill estava, não tinha como não esquecer.

𝑀𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎?

𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼.
𝘛𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘴𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮.

𝗠𝗲
𝘕𝘢̃𝘰? 𝘕𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘻.

𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼.
𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘦𝘭𝘢.

𝗠𝗲
𝘛𝘴𝘬. 𝘘𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴?

𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼.
𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰.

𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mas que porra????

Não, não pode ser possível.

Assim que vejo a imagem, guardo meu telefone no bolso novamente e respiro fundo botando minha mão em meu rosto.

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora