Eu não me contive, tive que ir ao quarto de Tom o mais rápido de pude. Encerrei um assunto brevemente com Gustav e Georg de uma forma que eles nem perceberam, e subi as escadas o mais rápido que eu pude.
Assim que abri a porta, vi Bill me encarar.
-Pare de olhar pra ela assim. - Tom diz sério, encarando Bill.
-Billy?... - o olho com um olhar puro.O mesmo bufa, e continua olhando para Tom.
Vejo eles voltarem a conversar entre si, de forma breve, e assim vejo compararem uma foto com a outra.
-É... - vejo Bill abaixar a cabeça.
No mesmo momento, me sento ao lado dele pegando em sua mão.
-Eu vou deixar vocês a sós. - Tom diz se levantando piscando pra mim.
-Obrigado, Tomas. - dou um sorriso fraco.Assim que Tom fecha a porta, sinto a mão de Bill apertar a minha, de forma rigorosa.
-Por que nunca tinha me dito que já participou de uma banda? - o mesmo me olha.
-Bem, a gente nunca teve tanta evolução. Já chegamos a fazer umas turnês em Lípsia, mas nada que levasse a banda pra frente, então acabou. Desse modo nunca considerei o bastante que já estive em uma banda...Tom te explicou o ocorrido? - falo baixo.
-Uhum... - o mesmo continua olhando toda a minha face.Naquela hora eu não sabia mais o que dizer. Bill estava completamente paralisado olhando cada pedaço de meu rosto, como se não me reconhecesse.
-Eu preciso de um tempo sozinho. - sinto Bill soltar minha mão.
-É sério mesmo que você vai acreditar naquela garota, do que em mim? - o olho revoltada, já aumentando o tom de voz.Aquilo realmente me deixou estressada.
-Pelo menos ela me satisfazia melhor. - vejo o mesmo falar sem remorso e me olhar com um olhar frio.
Aquilo foi a coisa mais desagradável que já ouvi sair da boca de Bill.
𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑎.
Da mesma forma, Bill estava alterado de bebidas alcoólicas e também pelo calor do momento, mas deixei ele ir.
Ao ver Bill sair do quarto, abracei o travesseiro do quarto e comecei a chorar freneticamente por cima do travesseiro, para que ninguém pudesse ao menos me ouvir.
-Mav???? Ta tudo bem com você????? - ouço Tom bater a porta e vir correndo até mim, sua voz soava preocupação pura.
Toda vez que eu tentava falar o que aconteceu, eu falhava miseravelmente. E então Tom me abraçou como nunca tivesse me abraçado antes.
...
Depois de alguns minutos do abraço, consegui falar o que Bill havia dito para mim.
-Desgraçado. - vejo Tom enrijecer a mandíbula.
-Ta tudo bem, Tomas... - abraço mais. -Só por favor não me deixa aqui.
-Eu não vou te deixar em momento algum."𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑣𝑜 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜."
Aquela frase de Tom percorreu em minha mente freneticamente em segundos, de forma lenta e suave.Como Tom podia me deixar tão calma?
-Você é um melhor amigo do caralho. - rio em meio a soluços.
-Shh, não fala nada, gatinha. Preserva a sua voz. - o mesmo acaricia minha cabeça, me fazendo pegar no sono com o tempo.𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
-Ei, Mav. Acorda gatinha.. - ouço Tom falar com uma voz calma me chaqualhando de forma suave.
-Hm?... - abro os olhos devagar, passando os dedos no olho.
-Bill quer falar com você. - vejo o mesmo acariciar meu rosto.
-Ah... - seguro na mão de Tom.
-Relaxa, eu estarei aqui se for preciso. Vai ficar tudo bem. - Tom sorri.Já disse que agradeço aos céus por ter Tom em minha vida? Porra...
Assim que Tom senta na poltrona do quarto, vejo Bill se aproximar e se deitar ao meu lado.
Me virei, não queria tanto assim ver seu rosto, apenas ouvi-lo.No mesmo momento, sinto os braços de Bill agarrar minha cintura de forma manhosa, sem malícia.
-Perdão. - ouço Bill falar com uma voz de choro. Parecia estar sóbrio dessa vez. -Me perdoa, por favor...
-Por que você não vai com a garota que te satisfaz mais? - falo de um modo frio.Pov's Bill.
Cada palavra que saía da boca de Mavie naquele momento, era como uma faca me perfurando.
-Eu disse sem pensar, queria expressar minha frustração, mas acabei me expressando o mais errado que eu pude... - falo contendo minha vontade de chorar.
Ao falar, vejo a mesma se virar para mim e olhar em meus olhos.
-Aquilo machucou de uma forma absurda, Kaulitz. - Mavie me encara.
Como eu odeio quando ela me chama de Kaulitz, e ela sabe disso.
Todas as vezes que Mavie já me chamou pelo sobrenome, foi para me provocar ou porque estava magoada. E dessa vez, ela estava 𝑛𝑖𝑡𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 magoada.
-Perdão. - mantive minha vontade de agarra-lá, pois 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 faria algo sem a permissão dela.
Assim que paro de pensar, vejo a mesma me beijar, com o beijo mais sincero que já tive em minha vida.
Aquela garota fazia a minha cabeça de forma angelical. Ela com certeza era um anjo em minha vida, em forma de uma pessoa.
Mavie apareceu em um momento exato que estava me sentindo sozinho mesmo tendo Tom, Gustav e Georg. Eu me sentia culpado por me sentir sozinho naquela vez, pois faziam de tudo para me manter bem, mas algo faltava.
E se algo realmente faltava, eu agora posso ter certeza de que era 𝑀𝑎𝑣𝑖𝑒 𝐾𝑙𝑢̈𝑔.Pov's Mavie.
Assim que terminei de beija-lo, olho para Bill, que estava me olhando de forma incognificavel, como se estivesse analisando cada nota do beijo que eu o dei.
-Mavie, você é a minha garota... - o mesmo põe sua testa contra a minha, fazendo nossos rostos ficarem colados.
Eu podia sentir a respiração pesada de Bill, e mais todos os sentimentos eufóricos que o mesmo estava tendo naquele momento.
-Eu te perdôo. - digo beijando o canto de seus lábios, que por sinal estavam frios como a neve.
Assim que perdoei, o mesmo me agarrou mais ainda. Nossos corpos ficaram colados.
Era uma conexão que somente nós dois poderíamos sentir.
Certamente, Bill Kaulitz.
𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜.
...
nota da autora!
galera que acompanha minha fanfic do Bill, eu peço muito obrigado mesmo pela motivação para continuar a fic! esses dias mesmo eu estava pensando em parar com a fic pois ela não estava tendo tanto reconhecimento, mas eu não paro pois sei que algumas pessoas gostam muito e tem muito carinho por essa fic!
ver todos os comments apoiando a continuação, dando sugestões e elogiando a fic me deixa de coração quentinho, de verdade.
obrigado mesmo! ♡
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.