𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂).
Pov's Mavie.
Eu havia acordado de um coma. Um coma de 3 semanas.
Meu corpo estava incrivelmente bem e articulado. Eu apenas sentia um pouco de dor ao me mexer, e olho vi a médica sinalizar ao meu quarto.
-Ela acordou! - dizia gritando aos outros médicos e enfermeiros, parecia estar orgulhosa.
-O que aconteceu? - dizia botando a mão em minha cabeça, estava tonta.
-Você havia tentado suicídio e entrou em um coma de três semanas, meu bem. - a doutora chegava levemente perto de mim me olhando com puzera. -Fico feliz que tenha sobrevivido.Aquilo me despertou, automaticamente pensei nos meninos, eu havia surtado.
-Pode me pegar um notebook, por favor????? - a olho desesperada.
-Por favor, se acalme. Nós apenas vamos informar a sua família que está bem para levar alta, ok? Me espere tranquila aqui, hoje mesmo será liberada. - a mesma diz abrindo um sorriso, saindo da sala.Eu havia entrado em colapso.
Vários pensamentos vieram em minha mente. Será que Bill está com outra? Será que Tom já tem outra melhor amiga? Georg já encontrou uma namorada? Gustav conseguiu entrar no curso de culinária? Puta que pariu. Eu sei que são apenas três semanas, mas em três semanas poderia acontecer muita coisa.
E eu tinha medo desse "muita coisa".
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Eu havia acabado de chegar em casa, logo corri ao meu quarto procurando meu notebook. Tudo estava no mesmo lugar, nada havia mudado.
Mas, antes de entrar ao site da Orkut, resolvi pegar meu telefone para ver se havia algum sms de algum dos rapazes.
E sim;
Tinha.
𝗕𝗶𝗹𝗹.
- 𝑂𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟. 𝐽𝑎́ 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑎, 𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟! 𝐸𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒̂𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑧𝑒𝑠, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠, 𝑇𝑜𝑚. 𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒-𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑚𝑒𝑢 𝑏𝑒𝑚. 𝐸𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠.
𝗧𝗼𝗺.
- 𝑂𝑖, 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎. 𝐽𝑎́ 𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑑𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟. 𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑒𝑚 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒...𝑇𝑜𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜; 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑚𝑎𝑟. 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟. 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑀𝑎𝑣.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.