Eu estava tonta, minha cabeça rodava que nem uma gangorra pra lá e pra cá por causa da forte batida ao chão.
Mesmo com a visão turva, podia ver Bill correndo desesperadamente até mim, me pegando em seu colo se sentando no chão enquanto via Tom pegar Sanches pela gola da camisa.
Eu queria chorar, mas eu tinha que ser forte.
Pov's Tom.
Eu estava fora de mim, minha fúria estabelecia no momento. Não seria o Tom de agora de vingando, e sim; o Tom de 2006.
-Nunca mais ouse encostar sequer um dedo nela. - digo com a voz arrastada, o encarando friamente.
-Você não passa de um latino de merda, que nem o seu irmão. - dizia o mesmo rindo de canto, me provocando.Não pensei duas vezes ao enforcar Sanches, o deixando indisponibilizavel.
-Eu sou alemão, seu filho da puta.
Assim que o joguei ao chão, ajudei meu irmão pegando Mavie fortemente em meus braços correndo até meu carro que por sorte já estava na frente da agência que ficava o estúdio.
Minha vingança não havia acabado.
Por mais que eu tinha irá em minhas veias, só pensava em cuidar de Bill e Mavie como nunca tivesse cuidado antes.
Eu estava acabado;
Eu havia ficado fraco.
...
Mavie estava no colo de Bill, havia cochilado por conta das dores de cabeça, já liguei ao Georg sobre o ocorrido e o mesmo rapidamente foi a farmácia mais próxima.
Minhas mãos estavam pulsando, meu celular estava vibrando cheio de garotas que já fiquei, Bill estava tremendo, Mavie estava com dores e eu estava perdendo a cabeça.
Quando deixei Bill e Mavie em casa, logo fui voltando para o carro, e senti as mãos gélidas de Georg.
-Fica aqui, você ta perdendo a cabeça. - Georg me olha.
-Eu não posso. - digo friamente fechando a porta. -Cuide deles, por mim.Logo, apenas fui até a agência onde tinha o estúdio que estávamos.
Como eu fui burro de esquecer que aquele filho da puta trabalhava por estúdios? Que bagulho fodido.
Ao chegar lá, podia ver uma ambulância e Sanches se contorcendo por falta de ar, o que me fez dar um sorriso genuíno instantaneamente.
-Como ele está se sentindo? - digo chegando perto de uma enfermeira.
-Hm? - a mesma se vira para mim e entra em choque. -Tom Kaulitz??No mesmo momento que ela havia gritado meu nome, uma multidão me circulou, mas logo sai.
-Vem aqui, seu merdinha. - pego Sanches novamente pela camisa e lhe dou um soco vital em sua mandíbula. -Rapidinho voltou a respirar, né?
-Pare... - o mesmo dizia arrastado, com certa dificuldade. Sangue saía em sua boca e comecei a sentir mãos por toda a minha parte me afastando de Sanches.Era a polícia.
-Tom Kaulitz, você vem com a gente. - um policial dizia sério a mim enquanto eu o encarava puto da vida.
-Certo, espero que estejam preparados. - digo.
-Para o que?
-Para saber de todas as merdas que esse ser incrédulo já fez. - rio de canto, fazendo os homens se olharem.Obviamente ninguém sabia quem aquele cara era, mas eu sabia.
...
nota da autora!
oi xuxus, me perdoem a demora para postar o cap 42 e principalmente por ele ser curto! prometo que hoje sai uma maratona do cap 43, 44 e 45.
demorei para postar pois estou em um episódio depressivo, o que me dificulta até de pegar no celular. mas o que anda me animando é sempre ver vocês apoiando e dando muito carinho a fic! obrigado mesmo por todo o amor.
queria postar logo uma pequena visão do Tom sobre o ocorrido, pois sei que muitos estavam ansiosos para saber o que havia acontecido! KKKKKKK e finalmente, a cena mais esperada do wattpad foi postada.
espero que tenho saciado a vontade de vocês! KKKKKKK
amo vocês, beijos de luz!
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.