39.

3.9K 262 164
                                    

Já estávamos no fim de semana, na sala de estúdio da agência do Tokio Hotel, trabalhando o nosso novo álbum 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤𝙞𝙙.

-Que tal a gente fazer um solo no "Pain of Love"? Vai ficar muito sem graça se ficar como todas as músicas do álbum, uma diferenciada seria boa. - Tom diz parando de ler e logo em seguida nos olhando.
-Eu acho um ótima ideia! - sorrio.
-Por mim, ótimo! Era bom mesmo dar um contraste no álbum com algum solo. Mas já tem algum em mente? - Bill olha o mesmo.
-Tenho. - vejo Tom sorrir malicioso.

Quando Tom dá esses tipos de sorriso, é porque realmente vai ser uma coisa muito boa;

Ou totalmente ruim.

-Bem, se você diz! - Bill ri nasal.

E assim continuamos a conversar sobre o álbum. Gustav felizmente conseguiu alguns ajustes incríveis com a bateria no palco, fazendo que ele tivesse mais atenção e vista ao palco, o que eu achei maravilhoso!

Me orgulhava muito de Gustav.

Porém, como tudo o que é bom dura pouco, os Kaulitz tinham uma entrevista sobre nosso novo álbum.

-Certo, a gente precisa ir agora. - Tom diz se levantando, passando a mão em minha cabeça.
-Mais tarde todos nós nos vemos! - Bill sorri genuinamente. -Vão fazer o que por enquanto?
-Acho que vamos ver os figurinos para o show dessa semana, se Georg e Gustav quiserem. - olho para ambos.
-Topamos! - Georg diz enquanto Gustav sorria.
-Perfeito, meu amor. - dizia pegando em minha cintura, me dando um beijo molhado. -Eu te vejo mais tarde.

Não gostava de ficar longe de Bill por muito tempo, era simplesmente desconfortável; mas não tinha muito o que fazer.

...

Tom e Bill já foram para a entrevista, assim então, eu, Georg e Gustav fomos direto ao camarim principal de roupas para começarmos a ver os figurinos do próximo show.

Iríamos apresentar os álbuns 𝙎𝙘𝙝𝙧𝙚𝙞 e 𝙕𝙞𝙢𝙢𝙚𝙧 𝟰𝟴𝟯.

Em minha opinião particular, meu álbum favorito é Zimmer 483, ganha um destaque espetaculoso nos turnês.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.

Pov's Tom.

A entrevista estava tranquila sobre o álbum, o que me deixou feliz pois não tinha tantas perguntas ou dúvidas, o que geralmente acontece.

Gosto de quando não tem tantas questionações pois o álbum fica mais esperançoso pelo público e estoura de vez.

-Mudando de assunto. - o entrevistador dizia, aquela frase me fodia por dentro. -Boatos dizem que Mavie está em um triângulo amoroso. - o mesmo ri na fala.

Aquela porra mexeu comigo de um jeito instantâneo ao ponto de não conseguir disfarçar o quão puto eu fiquei com aquilo.

Eu olhava ao meu irmão, que obviamente havia ficado desconfortável com a pergunta.

Não;

Eu não iria deixar isso passar batido.

Assim que a pergunta foi feita, fiz jogo rápido pegando o microfone da mão do entrevistador, encarando diretamente à câmera.

-Primeiramente, vão se fuder pela falta de respeito comigo, Bill, Mavie e a imagem do Tokio Hotel. Segundamente, o problema é totalmente de vocês se vocês não conseguem ver algum tipo de amizade leal entre um homem e uma mulher, o que tornam vocês automaticamente nojentos. Eu e Bill não somos obrigados a receber e aturar perguntas do tipo, Mavie não é obrigada a sentir a porra do desconforto ao ver o que foi dito nas mídias. Vocês são uns filhos da puta sem senso, compreensão e sensibilidade. Um bom dia. - digo assim logo largando o microfone e pegando na mão de Bill. -Vem. - digo baixo ao mesmo que assentiu com a cabeça e logo se levantou segurando em minha mão.

Havia apenas eu e Bill nos corredores, eu estava puto mas ao mesmo tempo com vontade imensa de sentar e chorar.

Simplesmente odeio quando tenho que lidar com isso na base da ignorância.

Podia sentir Bill nos parar no corredor, e me dar um abraço aconchegante.

-Tom, não deveria ter feito aquilo. - o mesmo dizia apertando o abraço, já sabendo o que eu estava sentindo internamente.
-Bill. - seguro em seu rosto fazendo o mesmo olhar a mim. -O seu sangue cai, o meu derrama.

Podia ver os olhos de Bill brilharem.

Bill pra mim sempre foi o meu porto seguro desde quando nascemos. Não porque ele era meu irmão, muito menos meu irmão gêmeo, mas sim porque ele é simplesmente uma pessoa compreensível e incrível de se viver ao lado.

Um dos meus maiores medos, era perder meu irmão.

-Nós vamos ficar bem. - o olho.
-Sim, nós vamos. - o mesmo sorria enquanto contia sua vontade de chorar.
-Vem, vamos encontrar os garotos agora. - dizia pegando a chave do carro em meu bolso e abrindo um largo sorriso.

Assim, fomos até meu carro e entramos.

...

Enquanto eu dirigia, diversos pensamentos passavam em minha mente.

Pensava no quanto algumas fãs eram insensíveis ao ponto do filha da putagem ser tão grande, mas que troço fodido. Eu odiava ver Bill mal por causa dos outros; fazia sempre me lembrar no que passávamos quando éramos crianças.

-Tom? Ta tudo bem? - o mesmo diz me olhando um tanto preocupado.
-Sim, relaxa. - digo calmo.

Pra falar a real, não estava, e ele sabia disso. Mas de qualquer forma ia ficar bem novamente quando encontrássemos com os meninos no camarim principal.

Eu apenas conseguia pensar em tudo o que a mídia e as fãs iriam falar no site da Orkut.

Eu sabia que eu estava fodido.

...

nota da autora!

xuxus, obrigado mesmo por todas as mensagens motivadoras sobre o aviso passado! mesmo! :(

e respondendo todos vocês, não irei acabar com a fic! felizmente ela ainda vai durar muito, tem muitas coisas para acontecer e eu espero que dê tudo muito certo!

obrigado novamente por todo o carinho, compreensão e amor de vocês! ♡

beijos de luz!

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora