15.

5.8K 420 269
                                    

Pov's Tom.

Eu não sabia o que fazer com Mavie, além de abraça-lá e reconforta-la. Por que as coisas com Bill sempre se tornam perdidas quando o assunto é a Mavie? Que saco.

-Eu vou te deixar com Georg, certo? Gustav está fazendo a comida, irei conversar com Bill. - a olho.
-Ah... - sinto a mesma me apertar.

O que eu achava de nossa amizade? Bem, chega ser até difícil de dizer.

Minha amizade com a Mavie é uma das mais importantes no qual tenho atualmente. Do mesmo modo que não consigo viver sem Bill ao meu lado, eu não consigo viver sem Mavie.

Eu não me recordo quando nós começamos uma amizade tão próxima. Mas ela é uma garota do caralho.

Sei que se ela não estivesse com Bill, eu 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 a namoraria. Mas sempre descartei essa ideia por respeito ao meu irmão e a ela, até porque eu também não quero isso, eu amo nossa amizade mais do que tudo.

Sinto que ao lado dela, eu posso desabafar e falar qualquer merda que vem pela minha cabeça, e isso é tão reconfortante.

Não to com tesão frenético faz dias, ou até semanas. Justamente porque Mavie está por perto, acho que deu pra ter uma noção do quão importante aquela garota é na minha vida, né?

-Eu vou voltar assim que terminar de conversar com Bill, ok? - a olho segurando seu queixo, seus olhos estavam inchados.

Como eu odeio vê-la assim.

-Por favor, não demora. - Mavie diz fraca.
-Não irei. - digo enxugando suas lágrimas e pegando ao meu colo.

...

-Georg, fica com a Mavie? - o olho piscando, ele já sabia do que se tratava pelo rosto de Mavie.
-Claro! Vem, princesa. - vejo o mesmo pega-la de meu colo botando no seu.

É engraçado como tratamos Mavie como irmãos mais velhos, como se fosse uma criança.

No mesmo instante, beijo sua testa e sorrio para Georg, ela estava em boas mãos.

Alguns segundos após, comecei a me direcionar até o chalé, indo em direção ao quarto, onde estava Bill.

-Troque de roupa, vamos ter que fazer uma entrevista de como está sendo a semana no chalé. - vejo o mesmo dizer para mim tirando sua camisa para trocar.
-Senta aí. - o encaro.

No mesmo instante, vejo Bill parar para me olhar. Estava me olhando com remorso.

-O que quer? - o mesmo se senta, falando suavemente (no seu normal).
-Você sabe como a Mavie ta ne? - o olho sentando ao seu lado.
-Ah, consigo ter uma ideia. - Bill fala aflito, olhando para as mãos.
-Ela precisa de sua resposta fixa, não é como se ela quisesse algo agora, mas sim querer saber o que você sente por ela. - digo apreensivo.

Ao falar, vejo os olhos de meu irmão abrirem em lágrimas. Estava emotivo.

-Eu 𝑎 𝑎𝑚𝑜. - diz Bill com firmeza. -Eu só tenho medo, igual da última vez.
-Você sabe que a Mav nunca faria uma coisa daquelas né?

O relacionamento passado de Bill (que já fazem 6 anos) o traumatizou. Foi trocado, e a puta ainda saiu falando que Bill era um "viadinho" por ser muito intenso. Tsk, vadias.

-Eu...sei. - vejo o mesmo me olhar.
-Converse com ela depois da entrevista. Vou fazer sua maquiagem.
-Obrigado, eu te amo. - fala Bill me abraçando com pureza, e eu retribuo o abraço com todo o amor que tenho por ele, por nós.
-Eu também te amo. -abro um largo sorriso.

...

Depois de alguns minutos, eu consegui terminar a maquiagem de Bill.

Faltavam pouco menos de 2 minutos para a entrevista, então já havia conseguido trocar de roupa rapidamente.

Pov's Mavie.

Georg tinha conseguido me deixar melhor, enquanto Tom conversava com Bill ele me contou diversas histórias sobre o Tokio Hotel em si.

Eu diria que a parte mais engraçada foi quando ele me disse que Bill havia prendido seu aviãozinho no teto, Jumbie.

-Eu vou procurar por eles... - digo me levantando do sofá, botando um casaco.
-Se acontecer algo, corra até mim. - vejo Georg abrir um largo sorriso.
-Eu sei, obrigado Geo. - sorrio.

Eu estava rondando o chalé e nada de Bill e Tom, até entrar na sala principal e ver a equipe em frente deles.

Ah, eles estavam fazendo uma entrevista.

Bem...estavam tão lindos respondendo as perguntas, não podia deixar de pegar esse momento.

estavam tão lindos respondendo as perguntas, não podia deixar de pegar esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑀𝑎𝑣𝑖𝑒.

Assim que tirei, Bill parou de olhar para Tom e percebeu minha presença, abrindo um largo sorriso.

No mesmo momento, abri um sorriso junto.

Era tão bom ver ele contente pelo seu trabalho, e parecia que comigo estando perto, era melhor ainda...e eu prezo muito isso.

...

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora