-Mavie, tira esse filme. Ta chato pra caralho... - diz Tom bufando e se virando pro lado.
-Que chatice, hein! - dou um tapa nas costas dele.Eu e Tom estávamos procurando um filme bom para ver, já que ele iria dormir aqui.
-Só fico pensando no que vai sair na mídia amanhã. - diz Tom com um tom de voz estranho.
-O que? - o olho confusa, não entendi o que ele quis dizer.
-Você ta achando mesmo que amanhã não vai ter paparazzis na frente da sua casa porque eu estou aqui? Tsk. - ele bufa.Cacete!? Eu não havia pensado nisso, entrei em um tipo de desespero internamente. Tom percebeu meu olhar de desespero e se levantou.
-Vou fazer algo pra gente comer. - disse o mesmo tentando me acalmar.
Eu só conseguia pensar no que o Bill pensaria. Sinceramente não queria que ele acreditasse nas mídias...
Porra.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
-Aqui, prova. - disse Tom me entregando um tipo de panqueca com caramelo.
O olho com um olhar sarcástico. Tom? Cozinhando? É pedir pra morrer ou ter a casa queimada.
-Tom... - antes que eu falasse algo, ele já foi enfiando um pedaço da panqueca na minha boca com o garfo.
-Porrq Tjm! - falo com a boca cheia de panqueca, falando tudo embolado.
-Fecha a boca e come mais. - ele diz rindo.Aquilo incrivelmente estava bom, como?
-Não vou negar, isso ficou bom. - falo engolindo a panqueca e rio.
-Viu caralho! - ele bate a mão na mesa do meu quarto e abre um sorriso largo. Ele parecia estar orgulhoso.Eu e Tom nos deitamos. Ele dormiu do lado esquerdo, e eu no direito. Nada de malícia e nem safadeza, apenas nos deitamos e pegamos rápido no sono.
-Apaga a luz, sonso. - digo me tapando.
-ACHEI QUE VOCÊ IRIA APAGAR. - levantou ele emburrado.𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Acordei e Tom estava na cama, sentado entre deitado. Parecia estar interessado no celular.
-Bom dia... - boto a mão na cabeça me sentando. Estava com um pouco de dor de cabeça pelo horário que havíamos dormido.
-Bom dia, Mav. - ele respondeu sorrindo. -Você vai lá em casa hoje.
-Hoje? Eu to horrorosa! - o olho em desespero.
-Problema seu. Bill quer te ver e ainda falar sobre a mídia.
-Mídia? - olho pra cama e me lembro rapidamente do que havia falado na noite passada. -Porra, a mídia!Assim que lembrei, me levantei e fui direto para a janela.
-SAI DAI! - Tom me puxa pra trás.
-O QUE FOI???? - falo bufando.
-Ta maluca de apresentar o seu rosto para a mídia? - ele fala tampando a cortina.Eu me sento na cama incrédula, aquilo era algo que nunca passei e nunca pensei em passar...
𝐸𝑢 𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝐵𝑖𝑙𝑙 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎.
-Agora vem. - fala Tom me levantando da cama pelos braços, estava tentando me animar. -Tem alguém te esperando lá em casa.
Assim ele me leva no closet e me ajuda a me arrumar.
Dessa vez, eu estava mais simples. Estava cansada e pra baixo demais para me vestir completamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
أدب الهواةUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.