Já fazia slguns meses que eu estava em London.
O tratamento de minha mãe estava começando a dar algum resultado, depois de tanto esforço e tempo.
Mas, bem;
Eu estava acabada.
Eu não conseguia me alimentar mais, não conseguia dormir, não conseguia ao menos abrir minha boca. Os meninos respeitaram esse fato, então hoje em dia apenas trocamos vários sms's quando podemos.
Havia ficado mais magra que o normal, minha pele tinha de ficar pálida. Meu cabelo estava desidratado, minhas olheiras aumentaram. Toda hora ia ao hospital por pressão baixa, e isso estava começando a ficar 𝑒𝑥𝑎𝑢𝑠𝑡𝑖𝑣𝑜.
Hoje havia um turnê do Tokio Hotel em Berlim. Eu estava desanimada ao ponto de não conseguir abrir meu notebook, mas, pelos rapazes, eu fiz.
Consegui pegar o momento exato onde estavam tocando 𝘿𝙪𝙧𝙘𝙝 𝙙𝙚𝙣 𝙈𝙤𝙣𝙨𝙪𝙣, a última música que havíamos tocado juntos no último turnê que eu havia participado em Canadá.
Durch den Monsun, foi uma canção dedicada de Bill a mim. Ele me disse uma vez que estava pensando em mim e em nós dois enquanto estava escrevendo a música. Assim pós escrita, teria mostrado aos rapazes, que adoraram a música.
No final da música, Bill e Tom haviam se juntado a frente do palco, queriam dar um recado.
-Vocês já perceberam a saída de Mavie Klüg do nosso grupo, e foi por motivos pessoais. Já falaram muita merda nas mídias, muitas mentiras; então só peço que lembrem o quão incrível aquela garota é, e que um dia era irá voltar ao Tokio Hotel, fazendo todos nós sermos felizes novamente. Nunca tenham uma imagem ruim de Mavie, pois ela ainda está ao nosso lado, e conta muito com o apoio de todos vocês. Billvie ainda está vivo. Billvie sempre viverá. - dizia Bill com a voz meio-rouca, parecia conter suas lágrimas, abrindo um mero sorriso fraco.
Enquanto Bill falava, Tom estava ao seu lado olhando para todas as visões que tinha do palco para o público e ao céu. E eu podia vê-lo olhando com os olhos brilhando ao céu, com seu rosto cheio de lágrimas.
Tom sentia minha falta mais do que qualquer um que estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.