46.

4.9K 315 567
                                    

Estávamos juntos esperando pelo inesperado lançamento do álbum 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤𝙞𝙙.

Tom tremendo super animado, Bill me atacando no sofá, Gustav pedindo nossa comida e Georg observando o ato de Bill.

...

Era o horário! Entramos no site da Orkut rapidamente, estava simplesmente um alvoroço nas redes e todos já comentando sobre o inusitado álbum novo de Tokio Hotel, Humanoid.

Estávamos vendo diversas fãs se chamarem de Aliens, o que nos faziam rir.

-Vamos chamar nossas fãs de Aliens agora, virou totalmente o apelido próprio delas. - Georg comentava rindo de canto olhando diretamente ao laptop.
-Wow... - murmurei baixo.
-Simplesmente incrível! Nós arrasamos! - Bill falava em um tom de voz alto, fazendo nos perceber sua felicidade genuína.
-"Simplesmente incrível! Agora entendi do porque o Tom disse na entrevista que iríamos ter uma surpresa dele com Mavie, o solo de Pain Of Love está simplesmente incrível! Billvie sempre viverá e Tokio Hotel também!" - Tom lia o comment de uma fã no Orkut em um tom de voz feliz.
-Uhul! Ganhamos o companheirismo dos fãs. - sorrio enquanto Tom me abraçava forte.
-A gente é do caralho. - o mesmo ria.

E nossa noite foi assim, super animada e agitada por conta do nosso novo álbum lançado. A pizza e nachos que Gustav havia pedido chegaram e obviamente o primeiro a abocanhar as comidas foi a Larissinha.

Eu e os rapazes ficamos conversando e rindo até pegarmos no sono, vendo seriado, como sempre.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.

Pov's Bill.

Hoje era um dia especial pois iríamos para Munique junto de Mavie, pois era sua terra natal e eu sabia que sentia saudades dali.

Bem, é meio óbvio do porque, ela havia crescido ali. Teve todas as suas experiências ali.

-Arrumou suas coisas, meu amor? - a olho.
-Só mais uma coisa. - dizia Mavie guardando a caixa do colar que eu havia dado quando teria a pedido em namoro. Estava vazia, pois o colar estava em seu pescoço. -Pronto!
-Ótimo! - dizia pegando sua mochila e botando em minhas costas enquanto pegava em sua mão abrindo um largo sorriso.

Estava nervosa e ansiosa, parecia não esperar a hora de estar em Munique!

Com certeza, esse vai ser o melhor dia da vida dela.

-Mas que gatinha linda. - Tom dizia enquanto ia até nós.
-Oi, Tomas! - a mesma abraçava meu irmão que a botava dentro de seu casaco, o que me fazia rir de canto.

Tom com certeza nunca vai perder essa mania estranha dele.

-Vamos, Georg e Gustav já estão nos esperando no avião. - Tom falava olhando em meus olhos, seus olhos estavam brilhantes. Mavie foi em seu colo enquanto eu carregava nossas bolsas, eram poucas.

...

-Primeira coisa que eu queria fazer é com certeza ir na cafeteria que era da minha mãe! - Mavie dizia entusiasmada dentro do avião pegando em minha mão, enquanto Georg ria bobo atrás.
-Nós com certeza vamos. - Tom concordava com a mesma.

Eu a olhava, olhando em cada detalhe mínimo de seu rosto, cada detalhe mínimo que poderia ser chamado de imperfeição, mas que aos meus olhos;

Eram coisas de deuses.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂).

-ESSA CIDADE É DO CARALHO! - gritava Tom ao sair do ônibus olhando para qualquer coisa que via em sua frente enquanto eu e Mavie ríamos.

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora