aviso (breve)!

4.6K 237 64
                                    

oi amores! aqui é a autora falando.

então, tem muitas pessoas lendo a minha fic e interpretando a amizade de Mavie e Tom errado.

em muitos pontos, realmente parece que Tom gosta de Mavie ou controverso. mas não! lendo os primeiros capítulos da fic, no ponto de vista de Bill e Mavie, dizem que não se importam do Tom chamar Mavie de "Gatinha" e etc.
pois Tom sempre teve a visão de "mulherengo/galinha" por todos. então meio que era um "costume dele" com qualquer uma garota.

mas em ponto de vista de Tom, já era nítido que ele tinha muita consideração e não queria nada com Mavie. ele sempre ressaltou esse ponto.

ultimamente ando recebendo muitos comentários do tipo "o Bill é corno" e coisas do tipo. e isso anda me deixando triste.
porque eu realmente estou tentando fazer uma fic onde também Tom é o melhor amigo/irmão de consideração, porque nunca vi uma fic que o Tom era o melhor amigo, então queria passar a melhor visão o possível.

então seriamente estava pensando em parar um pouco a amizade de Mavie com Tom, ou tirar vários pontos.

existem mais pontos de vista do Tom justamente por causa da visão positiva que queria passar da amizade deles para que isso não acontecesse. assim, estou preparando uma maratona somente do ponto de vista de Bill, que virá em breve.

enfim, essa minha decisão fica por vocês nos comments.

beijos de luz!

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora