Eu havia saído do palco primeiro que os meninos. Estava apreensiva e nervosa procurando Tom pelo Set, mas infelizmente não o localizei.
No mesmo instante, corri ao camarim, e lá estava ele.
Tom estava tendo um tipo de crise de pânico, e eu automaticamente o abracei.
Logo que o abracei, podia sentir Tom ficar fraco em meus braços implorando por força enquanto lágrimas desciam de seu rosto; o que me fazia ficar fraca por não aguentar Tom.
-Tomas, o que tá acontecendo? - digo colocando minhas mãos em seu rosto, o olhando fixamente.
-Eu sou um ingênuo...eu só penso em mim mesmo e acabo afetando tudo em minha volta. Olha pra todos nós, olha o que eu fiz. - o mesmo dizia com uma certa dificuldade ao falar por conta dos soluços.Tom chorava em meus braços igual uma criança e eu apenas acariciava sua cabeça como forma de amenizar sua dor.
-Tomas, você não tem culpa de nada. Vai ficar tudo bem, certo? Sanches já está preso, e ainda vamos lançar nosso álbum essa semana! - sorrio.
O mesmo abria um sorriso de canto no mesmo instante, mesmo com seus olhos cobertos de lágrimas.
-Se você quiser, a gente fica em hiatus. - Bill se senta ao meu lado, colocando sua mão no rosto de seu irmão.
-Não, eu não quero isso. - o mesmo começa a se acalmar. -Eu quero ficar bem sem termos que ajustar algo, eu sei que eu sou melhor que isso.Eu apenas consegui ver Bill olhar a Tom de uma maneira que eu não pudesse conter minha gargalhada sincera.
Fala sério.
𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑣𝑖𝑒.
-Que foi? Hm? - Bill ri.
-A sua cara foi a melhor! - tento falar mas falho miseravelmente entre gargalhadas.
-Continua me olhando assim que eu choro mais. - Tom ri de canto.Estava feliz que Tom havia voltado a ficar melhor, porque sinceramente, era torturante ver ele naquele estado e não poder fazer nada. As vezes me questiono sobre o temperamento de Tom sobre as coisas que atingem seu ponto fraco.
Foi nesse momento que eu percebi que Tom era intenso igual a Bill, porém, em sentidos diferentes.
-Perdi algo? - Gustav chegava ao camarim com Georg.
-Nadinha! - sorrio.
-Vem, temos uma leve entrevista agora. - Gustav dizia pegando em minha mão olhando a Bill.
-Cacete, agora? - Tom o olha.
-Tom, você precisa explicar o que porra aconteceu ali. - o mesmo ria de canto enquanto saímos do Set.Antes de sair, pude ver Bill se aproximar de Tom, o que me fez abrir um largo sorriso.
Pov's Bill.
-Tem certeza que está bem pra isso? - o olho.
-Tenho. - Tom me dizia certo sobre o que estava fazendo, me olhando de volta.
-Independente de qualquer coisa, eu estarei ali.
-Sabe, você sabe qual foi o meu melhor presente do mundo? - Tom ri.
-Hm...acho que não. Você já ganhou tantos. - rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.