Pov's Mavie.
Eu estava preocupada com a reputação de Tom, do Tokio Hotel em si. Claro que eu estaria! Ele é meu melhor amigo, guitarrista do Tokio Hotel, uma banda do caralho, e claro, eu também estou dentro nisso.
Minha cabeça estava girando aos braços de Tom, até sentir o cheiro de Bill.
-Oi meu amor. - ele se senta ao nosso lado, e me sento ao colo de Bill.
-Não queria te acordar. - beijo sua clavícula, o mesmo estava sem camisa.
-Deveria ter acordado. - o mesmo me olha com um sorriso de canto.Esse sorriso me fode.
-Vai um baseado? - Tom oferece a Bill.
-Sai pra lá! - o mesmo ri, fazendo todos nós rirem.Estar ao colo e braços de Bill era como estar em um campo seguro. E eu amava sentir isso.
-Eu vou tentar dormir, podem ficar na sacada do meu quarto, se quiserem. - vejo Tom se levantar abraçando o irmão e dando um beijo em minha testa.
Estava eu e Bill ali agora. Eu estava cansada, meu corpo estava doendo, com dor de cabeça.
Até sentir a mão de Bill em minha testa.
-Está com um pouco de febre. - o mesmo me puxa, me fazendo deitar em seu peito.
-Relaxa, amor. - o olho, sorrindo fraco.Ele estava 𝑛𝑖𝑡𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 preocupado comigo, e eu odeio deixa-lo assim.
-Vamos fazer assim, a gente conta o máximo de estrelas que conseguimos ver, e vemos quem contou mais estrelas. O vencedor ganha a concha maior da conchinha! - digo me virando pra frente em seu colo, ouvindo o mesmo rir baixo.
-Você não existe. - o mesmo beija minha cabeça, e começamos a contar.Bem, nós claramente dormimos no meio da brincadeira.
E ele foi a concha maior! Acreditam? Eu venci sem nem algum esforço.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Eu havia acordado, estava com dores ainda, mas nada muito exagerado o suficiente para que eu não pudesse me levantar!
Bill não estava mais lá, eu estava no nosso quarto de hotel, tudo estava calmo e conseguia ouvir os passarinhos cantando suavemente pela sacada do quarto, estava bem claro.
Preciso me levantar e lavar esse rosto...
...
Assim que terminei de escovar os dentes e lavar meu rosto, sai do quarto para ir na área de "restaurante" para tomar café.
Eram 9:23am, o restaurante fecha as 10:30am, então eu dei sorte.
Enquanto eu estava olhando a variedade de comidas, percebi a movimentação dos meninos em um determinado local para pegar os pratos.
Bill percebeu minha presença, e logo seus olhos brilharam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.