08.

7.3K 491 166
                                    

Eu ainda estava nadando em meus pensamentos sobre o que sentia por Bill. Nunca disse algo para ele para não parecer "emocionada", ou simplesmente ele não sentir o mesmo por mim na mesma intensidade.

-Mav? - vejo Tom passar a mão na minha cabeça, com os olhos um tanto preocupados.
-Ah, oi Tomas. - sorrio fraco.

"Tomas" foi um apelido fofo que dei para Tom, em uma das noites que passamos vendo filme na minha casa.

Ele simplesmente 𝑎𝑚𝑜𝑢.

-Você ta bem, gatinha? - ele ainda sim se preocupa. -Parecia estar perdida.
-Ta tudo bem, não se preocupa. - o olho. -O sinal abriu.

Tom ainda parecia estar preocupado, mas teve de dirigir.

Os meninos atrás estavam rindo freneticamente de uma piada de Georg, então nem ouviram nossa baixa conversa.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.

-E aí, Mav. Já decidiu mesmo que vai entrar pro Tokio Hotel? - Gustav me pergunta enquanto se sentava na mesa do restaurante.
-Sim! Tom e eu estamos ajustando nossas partituras pra quando tiver o próximo turnê. - sorrio animada.

Ao falar, sinto a mão de Bill segurar a minha, o olho, e vejo que estava um tanto feliz com aquilo tudo.

O Bill era um amor.

Eu e os meninos ficamos conversando até nossos pratos chegarem.

Assim que chegou, Tom e Georg começaram a brincar com a comida.
Enquanto Tom se "fantasiava" de vampiro com os palitos de batata frita, Georg botava as codornas em seus olhos.

Eles sala bons em me fazer bem! Sinceramente.

-Eu vou pegar a papelada, ta bom? - sinto Bill murmurar pra mim beijando meu pescoço de forma suave, sem malícia. Ele parecia estar ansioso.
-Tudo bem! - sorrio para o mesmo.
-Ta aniosa pra assinar? - Tom olha pra mim sorrindo de canto.
-Claro...imagina tocar com vocês!

Vejo Gustav rir de canto, sem brincadeira.

-Você é uma graça, Mav. Com certeza vai se adaptar com a sua vida de famosa. - ele sorri.
-É, eu espero que sim... - abaixo um pouco a cabeça e sinto a mão de Tom me puxar para um abraço.
-Viva a nova integrante! - ele fala sorrindo genuinamente.
-Viva! - Georg e Gustav gritam.

𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎? Sério...

...

Depois de um tempo, Bill chega com a papelada e mais uns homens, era a agência.

Comprimentei todos e me sentei para ler.

Era extenso, mas li tudo para não ter erro algum. Enquanto eu assinava, podia ver a agitação e animação de Bill, e um sorriso genuíno no rosto dos meninos. Eu estava entrando oficialmente para o Tokio Hotel.
Daqui umas semanas o mundo todo saberia meu nome Mavie Klüg.

Assim que vejo eles irem embora, sinto o ligeiro abraço de Tom atrás de mim.

-Porra, você ta com a gente agora! - ele aperta o abraço.
-Ta feliz? - rio.
-Cacete, pra caralho!

No mesmo momento que Tom me solta feliz da vida, sinto Bill me agarrar pela cintura, sem malícia, e me beija.

-Eu sonhei com isso uma vez na minha vida, e não pensava que se tornaria real... - ele me olha com olhos puros, e um pequeno sorriso de lado. Ele estava mais leve do que qualquer coisa naquele momento.

Eu estava tão feliz por mim e por eles...

-Vamos pra casa, a gente vai pedir pizza e aproveitar a piscina como forma de festa! - Tom diz pegando a chave do carro.

Eu e Bill íamos pulando de felicidade até o carro, merda, ele me fazia tão bem.

...

nota da autora!

desculpem o sumiço e a demora para postar o cap 08! e peço desculpas tambem por ele ser pequeno, mas prometo recompensar com um maior hoje ainda, mais tarde!

eu estava sumida por conta do colegio, tava resolvendo muita coisa mas felizmente consegui resolver e agora tenho mais tempo para continuar a fic!

então, eu estava pensando em colocar o Pov do Bill e do Tom! assim teria o pov da Mavie, do Bill e do Tom.
mas ai fica com vocês a resposta! espero muito que respondam essa minha questão sobre os pov's, vai me ajudar muito :(.

obrigado por todo o apoio para a continuação da fic, realmente me motiva muito! ♡

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora