Já estava de manhã. Eu estava deitada por cima de Bill, estava confortável.
E eu to com uma puta dor de cabeça.
-Hfm... - murmuro baixo, me levantando. Até sentir o braço de Bill me fazer voltar ao seu corpo quente.
-O que foi, gatinha? - o mesmo abre os olhos me olhando.
-Já estava acordado? - rio.
-Estava. Já conseguia ouvir você murmurando a um tempo. - Bill abre um sorriso de canto.
-To com dor de cabeça... - digo com a respiração pesada.
-Vou pegar um remédio. - o mesmo diz se levantando. -Temos folga hoje e amanhã de entrevistas e shows.Puta merda! Que sorte a minha.
Depois de alguns segundos, Bill volta me trazendo uma pílula e um copo d'água.
-Obrigado. - pego sorrindo fraco ao mesmo e tomando o copo.
-De nada, meu amor. - o mesmo me coloca sentada em seu colo.
-Billy...o que você e Tom tem com o Sanches? - digo tirando o copo da boca, logo em seguida o olho.Bill havia paralisado, suas mãos estavam em minha cintura, e passaram para o quadril.
-A gente conversa sobre isso depois. - diz me cortando pegando meu copo.
-Não! - forço o copo em minha mão, o olhando emburrada.
-Que foi? Hm? - Bill ri.
-Me conta, você sabe que depois de Tom eu sou uma das pessoas mais confiáveis. - o olho manhosa.Após dizer isso, Bill parecia estar pensando, com sua cabeça encorada em meus peitos, sem malícia alguma.
Ele estava quente, confortável o suficiente para que eu me deitasse novamente em cima do mesmo.
-Eu e Tom conhecemos Sanches a mais de cinco anos. - Bill começa a falar acariciando minha cintura, e eu o ouço de olhos fechados. -Até um momento, ele era sim um cara legal, mas com o passar do tempo, eu e Tom vimos que ele não era tudo isso. Não é por questão de aparência ou sei lá o que, mas sim pela pessoa que ele é. Sanches já cometeu inúmeras infrações por ai, sempre fazia merda. Mas nada muito indescritível. Até um dia;
"𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝐵𝑒𝑟𝑙𝑖𝑚."
Aquela frase me fez despertar, automaticamente abri meus olhos apreensiva.
-O que? - digo me sentando novamente em seu colo, trêmula.
-Fez toda uma encenação para que meu carro tombasse e eu sofresse um grave acidente. E eu sofri. Desde então Tom e eu nunca mais vimos Sanches, até você aparecer em nossa vida. - Bill diz rindo nasal, para quebrar o gelo.Por que o Sanches fez isso? Mas que merda...a minha cabeça ta rodando pra caralho.
Me sinto tonta.
-Eu... - digo trêmula, estava apreensiva com toda aquela informação de uma vez só.
O meu medo de perder Bill só vinha aumentando.
Mas eu continuo querendo saber quem caralhos Sanches é de verdade;
E eu irei descobrir.
...
nota da autora!
oi xuxus! desculpem pelo cap pequeno, eu só queria tirar um pouco a angústia de vocês sobre Sanches! KKKKKKKK
eu estou com dois trabalhos do colégio pra fazer, e irei fazer o mais rápido possível. assim que eu terminar, irei postar o cap 24 e 25 hoje ainda! e me perdoem a demora pelo cap, a adm ta cheia de coisa no colégio 😭
beijos de luz!
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.