Pov's Bill.
Hoje era aniversário de Mavie, acordei bem cedo. Era 7:30am e eu já estava de pé!
Como hoje era um dia especial, eu e os rapazes combinamos de fazer algo especial para Mavie. Hoje é quinta-feira então tudo e todo lugar está aberto e livre pra qualquer coisa, o que facilitou muito o nosso dia, já que estávamos todos de folga até esse final de semana.
Preparamos uma lista de coisas para fazer com a Mavie hoje! E sim, fui eu quem tive parte das ideias.
-Caralho... - resmunga Tom enquanto sai de seu quarto coçando os olhos.
-Você lembra, né? - o olho.No mesmo instante que disse, podia ver Tom encarar o chão pensativo por alguns segundos.
-CARALHO. - o mesmo lembra.
-Fala baixo! Ela ainda está dormindo. - falo tampando a boca de Tom. -Vem, me ajuda a encher esses balões pra colocar no quarto.
-Tem certeza que isso vai ser uma boa ideia? - Tom me olha.
-Tenho.
-Onde está Gustav e Georg? - dizia abrindo o pacote de balões.
-Gustav está na cozinha preparando o café da manhã imenso de Mavie enquanto Georg enfeita a casa. - digo e logo encho um balão vermelho.
-Georg? Enfeitando?? Ta pedindo pro aniversário de Mavie ser um desastre. - Tom diz rindo nasal.
-AI, EU OUVI TA! - Georg grita na sala, o que me fez rir de canto.Eu estava ansioso com os planos que eu e os garotos havíamos planejado.
Tudo o que eu quero hoje é que minha namorada tenha o dia mais incrível da vida dela ao nosso lado, principalmente, ao meu lado.
Eu e Tom terminamos de encher os balões, deixamos em uma sacola gigante enquanto Gustav ainda estava terminando o café da manhã, assim então nós descemos.
-Até que Georg se superou. - Tom diz enquanto pega uma xícara, logo pegando seu café.
-Eu sou foda. - Georg sorri.
-Vai entregar mesmo? - olho diretamente para Tom, que estava tomando seu café.Como Tom consegue tomar café puro? Céus.
-Vou. Botei sentimentos puros naquilo. - o mesmo levanta sua cabeça sorrindo a mim.
-Ótimo! Ela vai amar. - abraço Tom.
-Pronto! Tudo terminado. Querem ir acordar ela logo? - Gustav vira para nós botando a última comida na mesa.
-Vai dar 8:00am, acho que é um bom horário. - Georg diz olhando para nós.Apenas assentimos com a cabeça, todos já sabiam o que deveriam fazer.
Eu abri a porta lentamente enquanto Tom espalhava os balões pela cama e pelo chão. Georg abriu a cortina do quarto lentamente para não acordar diretamente Mavie e Gustav estava segurando a mesinha de café da manhã.
-Prontos? - olho.
-Manda ver! - Georg ri nasal.Todos nós começamos a cantar parabéns para Mavie, que acordou assustada de primeira mas logo pude ver um largo sorriso em seu rosto.
Ver aquela garota feliz me olhando era a coisa mais única que eu poderia ver em minha vida.
Ver ela feliz, me deixava extremamente feliz.
-Feliz aniversário, meu amor! - falo alto enquanto os meninos davam risadas bobas.
-Gente, muito obrigado mesmo... - Mavie dizia com dificuldade pois havia acabado de acordar, estava tímida com tanto carinho.
-Você merece bem mais que isso, pode crer nisso. - Tom diz enquanto vai até ela e lhe da um beijo na testa. -Feliz aniversário, gatona.
-Vem, amor! Da um sorriso pra câmera! - digo enquanto poso a câmera em sua frente e logo vi a mesma abrir um sorriso genuíno em seu rosto.𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐵𝑖𝑙𝑙.
Assim que bati a foto, fui até a mesma e a beijei com todo o meu orgulho por ter sobrevivido a sua tentativa, por ter feito a minha vida ficar melhor.
No mesmo instante, Gustav botou a mesinha na cama e abraçou Mavie repleto de carinho.
-Feliz aniversário, Mav! - o mesmo sorria.
Era muito difícil ver Gustav interagindo tão naturalmente assim, era incrível e prazeroso de se ver! Estava orgulhoso por tudo estar dando certo.
Georg teria ido até a mesma dando um beijo em sua bochecha.
-Feliz aniversário gatinha! Sua mãe mandou te entregar isso aqui. - dizia Georg enquanto entregava um envelope para Mavie.
Era uma carta, onde dizia o novo número de sua mãe, pois havia sido vazado.
Podia ver Mavie indo pegar o telefone rapidamente para falar com sua mãe, logo abri um largo sorriso a mesma.
𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝐵𝑖𝑙𝑙.
Simplesmente era magnífico ver a felicidade de Mavie.
-Vem, vamos deixar elas conversando. - podia sentir a mão gélida de Tom em meu pulso, piscando para mim que logo entendi o recado.
Havíamos preparado uma surpresa antes mesmo de entregarmos os presentes que cada um de nós havíamos preparado para a mesma.
E sinceramente;
Vai ser a melhor surpresa no qual Mavie já teria ganhado.
...
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.