13.

6.2K 441 356
                                    

Pov's Bill.

-Da próxima vez que sair, eu ou Tom vamos com você. - passo água oxigenada em um braço de Mavie, enquanto Tom passa em outro.
-Não foi nada demais... - vejo a mesma me olhar.
-Meu bem, foi sim. - a encaro sério, e Mavie percebeu que eu não estava brincando.

Cuidar de Mavie para mim é como se fosse estar no céu...eu me sentia util por estar ali, ajudando ela.

Eu realmente não sei o que me fez chamar atenção nela desde o primeiro dia que vimos, apenas sei que eu sou apaixonado naqueles olhos angelicais dela.

Eu sempre recordo em minha mente cada momento que tivemos até agora juntos...o ingresso VIP, a primeira vez que a gente se pegou no banheiro do bar, o boquete, a assinatura pro Tokio Hotel, a briga. Eu guardo tudo isso com tanto carinho que chega a ser meloso.

Bem...eu ser meloso, é bem natural.

Pov's Mavie.

Eu conseguia ver o orgulho de Bill em seus olhos ao cuidar de meus machucados.

Enquanto Bill e Tom estavam cuidando dos ferimentos, Georg e Gustav estavam preparando algo para eu comer. Me sinto segura dessa vez pois Gustav está no comando da cozinha, considero ele um Master Chef.

-Eu me sinto tão culpada. - digo desconfortável, e no mesmo momento vejo Tom e Bill olharem pra mim. Pareciam perdidos com minha frase.
-Pelo o que? - Tom diz.
-Estar fazendo vocês perderem o tempo de se divertirem e descansarem cuidando de mim. Isso tudo é culpa minha.
-Linda, esse é o nosso primeiro dia de camping, ta tudo bem! E nós adoramos cuidar de você. Você sabe muito bem que todos nós temos carinho e amor por você. - Bill me fala com as falas mais puras, me fazendo corar.

Rio de canto, eu estava tão boba.

-Agora é hora da garotinha comer. - Georg entra triunfal no quarto, como se estivesse em um desfile, me fazendo rir.
-Por que você é sempre idiota assim? - Tom diz rindo de Georg.
-Que foi? A preciosa precisa ficar bem até amanhã para pegar um sol na piscina do chalé. - diz o mesmo posando para Tom, fazendo nos rirmos mais ainda.

Georg era um menino de ouro, sinceramente.

Enquanto Georg fazia suas gracinhas, Gustav me entregava o omelete com bacon que tinha feito pra mim, junto de umas batatas.

-Obrigado, Gus! - abro um largo sorriso para o mesmo. -Ta bem cheiroso.
-Por nada, Mav! - o mesmo sorri e se senta na poltrona do guarto com Georg, vendo o seriado na TV.
-Vou abocanhar isso primeiro que você. - vejo Tom chegar perto de meu prato, e assim faço uma cara emburrada. -Que foi, gatinha? Só uma batatinha.
-Vai caçar outro rumo, vai. - passo a mão em seu rosto "bagunçando", fazendo o mesmo rir de canto.

Enquanto me ajeitava, Bill fazia questao de segurar levemente meu queixo para me dar a comida na boca.

𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝐵𝑖𝑙𝑙.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.

Já era nove horas da manhã, eu estava deitada no Sol. Meus machucados já estavam melhores pelo grande cuidado dos Kaulitz.

 Meus machucados já estavam melhores pelo grande cuidado dos Kaulitz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑜𝑚.

-Ei, me devolve a minha câmera! - digo irritada encarando Tom.
-Você nem tava usando, bobinha. - o mesmo ri.

Tom me tira do sério as vezes, mas consegue me fazer rir.

-Cade Bill? - o perguntei rindo de lado.
-Foi pegar picolé. - o mesmo aponta a câmera para Bill, que estava passando por trás dele.

 - o mesmo aponta a câmera para Bill, que estava passando por trás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑜𝑚.

-Mas que caralho hein, eu tenho um paparazzi particular agora? - diz Bill indignado.

Sua frase me fez rir genuinamente.

-E a sua mãe me dá em particular também? - Tom começa a rir sarcasticamente.
-Tom, nós temos a mesma mãe. - Bill o encara.

Tom ficou imóvel olhando para Bill enquanto eu tinha uma crise de riso.

-Vocês fazem o meu dia! - falo rindo de canto.
-Você faz a minha vida. - sinto Bill pegar minha cintura por trás, fazendo nossos corpos colarem.

Enquanto o mesmo acariciava meu quadril, deixava um beijo quente em meu pescoço.
Quando olho de canto, Bill deixa dois selinhos em minha boca e sai sorrindo para dentro do chalé.

-Ele realmente é um boiolasso. - Tom ri.
-Ah cala boca vai. - falo me sentando ao lado dele, dando um tapinha em seu ombro.

Eu e Tom estávamos conversando sobre coisas íntimas, como sempre fazíamos.

-Er..perdão? Você é a Mavie Klüg? - um rapaz (não muito desconhecido, parecia familiar) chegou perto de mim e de Tom.
-Sim? - o olho.
-Mav! - o mesmo me puxa para um abraço. -Lembra de mim?? Sou o Sanches!
-Sanches? Mas nem fodendo! - o abraço mais ainda.

Sanches era meu amigo de fundamental, a gente já fez muita merda juntos.

-Eai. - Tom se levanta atrás de mim, o olhando.
-Ah, oi! - Sanches olha com remorso para Tom.
-Esse é Tom Kaulitz, meu melhor amigo! - digo abraçando Tom de lado.
-Prazer, Tom. - o mesmo sorri fraco, parecia ter medo de Tom.
-Prazer. - Tom da apenas um leve sorriso, sem abrir os lábios.

Enquanto estávamos conversando com Sanches, olhei para o lado do chalé, e vi Bill encorado na porta de bruços.

Seus olhos estavam sérios, vidrados em mim.

...

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora