Tudo estava correndo bem!
Bill havia se recuperado de seu alcoolismo, Tom havia terminado definitivamente seu tratamento com as sequelas do atentado que passamos meses atrás, Gustav conseguiu a vaga no curso de gastronomia, Georg finalmente desencalhou e eu voltei pra casa, pra minha casa; o Tokio Hotel.
Fizemos alguns turnês pela Alemanha, mês que vem temos um em Australia! Eu particularmente estou ansiosa pra um cacete.
O Tokio Hotel simplesmente voltou com tudo! Fizemos shows incríveis com várias coisas novas, eu ando ajudando Bill no vocal com algumas músicas que planejamos.
Agora, estamos tirando alguns dias de folga, pois na próxima semana estaremos botando em prática nosso novo álbum; 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤𝙞𝙙.
Bill, eu e os rapazes tivemos ideias ótimas sobre, então acho que a galera do som vai amar.
...
Nós estamos em um centro park hoje, vamos em alguns brinquedos pra distrair um pouco.
-Alguém compra uma água pelo amor de deus. - dizia Tom bufando, com a voz meio-rouca.
-Tem uma lojinha bem ali. - aponto.
-FINALMENTE CARALHO. - o mesmo diz gritando correndo até a loja, fazendo todos nos olharem.
-Ele nunca cresce... - Bill fala enquanto bota sua mão em seu rosto, automaticamente me fazendo rir.
-Relaxa, amor. - beijo seu peitoral enquanto o mesmo pegava em minha cintura.Quando olhei pro lado, podia ver Gustav com a cara mais engraçada que eu já havia visto em minha vida e logo entrei em uma crise de riso.
-Que foi? - o mesmo me olha perdido, com a mesma cara.
Eu tentava falar mas falhava miseravelmente, enquanto Georg e Bill riam comigo.
Podia ver Tom chegar rindo de lado sob meu estado.
-Você parece uma amora de tão vermelha. - disse o mesmo enquanto eu me recuperava o fôlego.
-Ridículo. - emburro.
-E ai? Preparada? - dizia Bill enquanto voltava a entrelaçar nossas mãos, assim nós cinco voltamos a bater perna pelo centro park.
-Ah, eu não sei... - desvio o olhar.Sobre o que Bill havia me perguntando? Bem;
Meu aniversário está chegando. E sinceramente estou nervosa pois é a primeira vez que passo meu aniversário longe de minha família com os meninos presentes. É uma loucura pensar que a 1 ano atrás eu era apenas uma fã de Tokio Hotel e agora eu sou namorada de Bill, melhor amiga de Tom e próxima de Georg e Gustav. Eu me sentia amada cada vez mais por todos os quatro a cada dia que se passava, e eu sinceramente amo isso.
Todos os meus aniversários tiveram uma sensação estranha, como se faltasse algo.
E por isso tenho medo de acontecer novamente, mas junto dos meninos dessa vez.
Eu não quero decepciona-los novamente, então eu só irei esquecer isso.
-Ah, qual é! Vai ser o dia mais foda da sua vida, principalmente perto da gente. - Gustav dizia enquanto abria um largo sorriso, enquanto Tom sorria bobo rindo nasal olhando para o chão.
-Eu espero que sim! Faz tempo que não tenho um aniversário pra lá de bom. - digo o olhando sorrindo de canto.
-Vai ser sim, gatinha. - Tom falava enquanto botava seu braço em meus ombros.Espero que os rapazes estejam certos.
Eu podia sentir que estavam planejando algo pelo sorriso bobo de Tom e o nervosismo de Bill ao falarem do meu aniversário.
Odeio surpresas, mas com eles tudo fica melhor.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
-Quem vai dessa vez? - o cara que controla os brinquedos pergunta olhando para todos nós.
-A gente! - dizia Tom enquanto pegava nos braços de Bill, abrindo um largo sorriso.Céus, podia ver o desespero no olhar de Bill.
Tom e Bill pegaram os primeiros lugares, o que era péssimo para Bill. Por sorte, eu trouxe minha câmera comigo na mochila!
Assim que os meninos já estavam prontos nas cadeiras, resolvi bater duas fotos.
𝑓𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑀𝑎𝑣𝑖𝑒.
-SANTA MADRE. - gritava Bill quando o carrinho simplesmente voou.
Podia ouvir a gargalhada sincera de Tom sob Bill quando já estavam longe, o que fez eu, Georg e Gustav rirmos.
-Bill sempre foi um medroso. - Georg ria de canto.
-Lembra de quando estávamos no avião pela primeira vez quando éramos pequenos e ele simplesmente mijou nas calças? Meu deus. - Gustav dizia enquanto falhava miseravelmente em meio de gargalhadas.
-Isso é sério? - digo começando a rir de canto.
-Dizia ele que foi suco. - Georg me olha rindo.Conversas coisas que já aconteceram com Gustav e Georg com certeza era o meu tempo favorito com os dois.
...
nota da autora!
xuxus, me perdoem mesmo a demora e o cap pequeno! eu me atrasei pro meu curso pois estou sem bike, o que me fez demorar muito pra chegar em casa! mas hoje mesmo posto o cap 36 e se der, de madrugada posto o 37. prometo que vão amar!
obrigado novamente por todo o carinho, amo vocês ;(
beijos de luz!
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.