Soco

130 11 17
                                    

Gente eu não sei porque mas tenho muito meme em espanhol do Guns na minha galeria kskkkskkd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu não sei porque mas tenho muito meme em espanhol do Guns na minha galeria kskkkskkd.

Ponto de Vista: Axl.

Duff e Amy parecia ter se acertado, e estava feliz por eles.

Carl pego os dois no beijo. Carl não fez nada demais só ficou gritando com todo mundo.

Porém o pior foi quando começou a xingar Lisa, meus olhos arderam de raiva, quando aquele verme ousou falar mau de Lisa. Mamãe chegou antes que desse mais alguma merda, e Carl ficou gritando com ela, enquanto a mesma fazia o jantar.

- Esse Carl é um babaca - Digo.

- Axl, paciência, você não pode fazer nada - Lisa diz sentando na minha cama ao meu lado.

- Eu poderia encher a cara do verme de porrada - Digo.

- Só vai arrumar confusão assim, e se ele te fizer alguma coisa!? Se ele bater em Amy, Donna ou Bainer? E se ele mandar você pra rua? - Lisa fala preocupada.

- Lisa obrigado pela preocupação - Digo olhando os olhos azuis de Lisa.

- Axl, me promete que não vai arrumar confusão com Carl - Lisa diz com uma cara preocupada.

- Lisa não precisar se preocupar eu me viro sozinho - Digo.

- Não podemos viver sozinhos, sem ninguém, e por isso não posso deixar você se virá sozinho, eu sei como você é atentado, e estou tentado te ajudar - Lisa diz.

- E como eu já disse obrigado pela ajuda - Axl diz.

- Mas...

- Já chega, vamos falar de outra coisa, vamos esquecer aquele monstro - Digo.

Puxo Lisa pra ela ficar perto de mim, e assim faço com que a cabeça de Lisa se apoie no meu peitoral, eu estava deitado, e quando a puxei ela também se deitou.

- Axl! Por que isso? - Ela pergunta.

- Só queria trazer você pra mais perto de mim - Digo.

- Não precisava me puxar com tudo - Ela diz.

Ela se apoia no meu peitoral e ficamos deitados na cama.

Aquele momento estava tão bom. Eu poderia ficar ali o dia inteiro.

Alguém bate a porta.

- Quem é? - Pergunto.

- Sou eu Bainer seu irmão mais novo - Bainer diz.

- Pode entrar, o que quer? - Pergunto.

- Lisa o George veio te chamar, ele disse que era pra você ir pra casa - Bainer diz.

- Mamãe deve está me chamando, tchau Axl, Tchau Bainer - Lisa diz se levantando e quando passar por Bainer que estava na porta bagunça o cabelo do pequeno.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora