Carly, Sam e Kat

107 9 14
                                    

- Não - Falo a mim mesma me olhando no espelho.

Sim infelizmente as aulas voltaram meus amigos, e o pior eu estaria indo pro segundo ano, e pelo que eu ouvi esse é o ano mais difícil, em relações as provas, matérias, apresentações e notas.

Eu sou uma boa aluna? Sim, em Inglês e História, o resto é só desastre.

Depois de lavar meu rosto entrei debaixo do banheiro, tomando um banho longo. Vesti uma roupa, a mais bonita que encontrei, afinal quando se volta pra escola depois de ficar tempo sem ir lá, tem que ir arasando. Depois de pentear meu cabelo o deixei solto mesmo. Calcei minhas sapatilhas vermelhas, passei um batom rosa, e desci para tomar café.

- Estava demorando, já ia lá te chamar - Mamãe diz.

- A senhora fez panquecas? - Pergunto.

Mamãe me olha e depois me dar as panquecas.

- Valeu - Falo dando uma grande mordida na panqueca.

George desce logo depois e se senta na mesa, comendo wafles.

- Eu não quero ir pra escola - George diz depois de algumas mordidas na sua comida.

- Mas você vai - Mamãe diz.

- Porque não quer ir pra escola? - Pergunto.

- Porque eu não quero, escola não é um lugar legal. E o Bainer falou que também não quer ir - George diz.

- Você não quer ir porque o Bainer não quer ir? - Pergunto.

- Sim - George responde.

Isso me prende a curiosidade. Será que Bainer fez alguma coisa de errada na escola e Carl bateu nele? Isso era uma coisa a se esperar e não duvidaria se tivesse acontecido. Iria falar com Bainer e saber o que aconteceu, afinal iria pra casa dele chamar Amy.

Ponto de Vista: Bainer.

- Não quero ir Axl - Falo ao Axl.

- Você tem que ir - Ele diz - Sabe que Carl pode te bater se não ir - Axl diz se sentando na cama ao meu lado.

- Eu não quero! - Coloco minha cara contra o travesseiro.

- Ai Deus, me ajude - Ouvi Axl murmura.

Pra minha surpresa, e alegria, a porta do meu quarto abre e aparece George e ela... Lisa.

- Eae tampinha - Axl cumprimenta George.

- Oie - George diz se sentando na minha cama.

- Oie, amor - Axl diz beijando Lisa em seguida.

George faz cara de nojo. Mas eu meio que me já me acostumei com Axl beijando Lisa.

- Oie, Axl. Ainda não está arrumado? - Lisa diz com um soriso depois do beijo.

Axl estava só de calça, ele já tinha tomado banho, mas tinha que se vesti.

- É ainda não me arrumei por causa desse garoto - Axl diz olhando pra mim.

- Oie Bainer - Lisa diz com um soriso lindo, fazendo carinho no meio cabelo como sempre fazia. Eu adorava isso.

- Oie Lisa - Falo com soriso tímido.

Amy aparece.

- Vamos logo se não vamos chegar atrasados - Amy diz.

- Tá vou me arrumar - Axl diz.

- Vamos esperar lá embaixo Lisa - Amy diz pegando no braço de Lisa.

- Eu posso falar com o George e o Bainer antes? - Lisa pergunta.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora