Merry Christman - Parte 2

94 8 12
                                    

Ponto de Vista: Lisa.

- Grava a árvore - Mamãe diz.

- Tô gravando - Falo.

- Você pode gravar a árvore lá de casa também, Lisa? - Donna pergunta.

- Claro - Falo com um soriso.

- Lisa, vem gravar aqui fora - Papai grita da porta.

- Já vou - Falo.

Vou até o lado de fora, que estava bem decorado, e com muitas luzes. Sabe como americanos são no natal, sempre exagerado com os piscas-piscas, e vários outras decorações natalinas, principalmente na frente da casa. Minha casa como a de Axl e de todas do bairro, estava muito bem decorada.

Depois de gravar a minha casa, a casa do Axl, e George e Bainer bricando na neve, resolvi guardar a câmera.

- Ei, tá gostando de hoje? - Axl pergunta entrando no meu quarto.

- Estou adorando - Falo.

Ele me dar um beijo, que como todos os nossos outros beijos era maravilhoso.

- Eu quero te dar um presente - Falo.

- Sério? - Axl pergunta com uma sobrancelha levantada.

- Sim... Eu não sei se vai gostar, mas eu quero te dar de todo coração - Falo.

Axl sorrir.

- Vamos deixar os presentes só pra amanhã, o que acha? - Ele diz.

- A... Acho que esta certo, afinal amanhã é que é Natal - Falo.

Ele me dar outro beijo.

- Vamos - Ele me puxa pela mão.

Descemos as escadas, e vamos pro quintal, onde George, Bainer e Amy travavam uma guerra de bolas de neve.

- Ai, ai, essas crianças - Axl diz balançando a cabeça negativamente, mas logo é atingido por uma bola de neve, arremessada por Bainer.

Caio na gargalhada.

- É assim é? - Axl diz com um soriso travesso no rosto, e ele logo faz uma bola de neve.

- Axl... Não! Não! Não! - Falo pra fazer ele não jogar em mim, mas foi em vã. Eu só senti a neve na minha cara.

Axl rir.

- William Axl Rose, você vai pagar por isso - Falo fazendo uma bola de neve e jogando nele.

Axl rir e correr, pro lado de George e Bainer, enquanto eu fico no lado de Amy.

Amy, Axl e eu temos 16 e 17 anos, mas, apesar de estamos mais pra marmanjos do que crianças, brincamos e nos divertimos muito, como crianças pequenas. Foi uma noite realmente muito divertida.

Depois da "guerra" de bolas de neve, fizemos anjinhos na neve e um boneco de neve.

- Qual vai ser o nome dele? - Bainer pergunta.

- Ainda não escolheram um nome? - George que tinha indo pra dentro de casa, volta com uma cenoura, um cachecol e um chapéu velho.

Amy rir.

- Vamos dar o nome de Picolé, que tal? - Amy sugere.

- Gostei! - Falo com um soriso.

- Vocês duas não estão muito velhas pra escolherem nomes de bonecos de neve? - Axl fala.

- Não, ainda somos criancinhas - Amy diz.

- Crianças que já fazem crianças - Axl diz rindo.

- Ei fala baixo - Amy sussurra.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora