Só isso que tenho a expressar antes do capítulo começar...
Ponto de Vista: Cat.
Por quê?
Eu às vezes penso que Deus me odeia... Bem não acho que ele me odeia, nem sei se ele é real ou não mas eu tenho certeza que as pessoas me odeiam... Quer dizer vão me odiar se eu dizer que sou lésbica, mas eu sou então acho que elas me odeiam mas ainda não sabem, pois eu traí uma das minhas melhores amigas...
Ontem Danna veio pessoalmente em minha casa e falou comigo sobre o beijo com a Duda. Quando ela perguntou isso eu fiquei desesperada, não sabia o que responder, mas fingi calma ou tentei, mas Danna percebeu que eu estava nervosa. Para ela não descobrir e que para ela não fala-se pra todo mundo, eu menti, mas isso custou algo e agora estou vendo o prejuízo...
Falei a Danna que eu não era lésbica e menti falando que eu e a Duda não haviamos nos beijado, e se isso aconteceu eu devia está bêbada ou algo assim.
Não fui pra escola, não queria ir, porém algo inusitado aconteceu. A diretora ligou para minha casa, ela falou com minha mãe e chamou minha mãe e eu para ir pra escola o mais rápido possível. Minha mãe concordou e mandou eu me arrumar rápido e ela também foi se arrumar rapidamente antes de saímos de casa indo com o carro em direção a escola.
Já no caminho percebi que eu estaria encrecada. Minha mãe me olhava séria e tensa, os olhos dela me condenavam e eu sentia arrepios na espinha. Como não sou boba logo cheguei a conclusão do porquê a diretora ter ligado para minha casa e chamado minha mãe e eu para comparecer na escola, era o beijo.
Chegamos na escola, a escola dava as últimas aulas provavelmente. Quando eu e minha mãe entramos na escola não havia muitas pessoas nos corredores pois a maioria estava nas salas, mas pude perceber que quando alguns alunos que saíram das salas para irem ao banheiro ou tomarem água, me olhavam de um jeito diferente do que eu estava acostumada.
Eu andei encolhida com medo do que aconteceria quando eu chegasse na diretoria.
Quando cheguei na diretoria fiquei surpresa por ver tanta gente na diretoria. Nunca tinha visto tanta gente na detenção. Tinha alunos do time de futebol americano, mais especificamente Denis, Alan, Tyler e até mesmo o Richard, que andava com os babacas mas nunca ia pra diretoria, afinal filho do prefeito né. Também tinha mais dois atletas. Também tinha muitas líderes de torcida, havia seis pra ser mais específica a Danna estava no meio dela.
Por último temos elas... Lisa, Amy, Jessi, Lili. Até minhas melhores amigas estavam ali e eu me surpreendi, não esperava que Carly e Sam se metesse em encrenca tão cedo, talvez Sam.
E os últimos era eles, os delinquentes da escola, que pareciam que já foram mais vezes pra diretoria do que pras salas de aula. São eles, Axl, Duff, Steven, Slash e Izzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fiksi Penggemaruma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.