Desculpa deixar vocês quase 1 mês sem capítulo novo. Beijos da autora, e fiquem com o novo capítulo baby's.
Ponto de Vista: Duda.
Eu contei sobre tudo para Penny. Ela me ouve enquanto toca músicas tristes do vinil. Estavamos deitadas na cama dela olhando para o teto.
- E é isso. Eu não sei o que fazer agora, eu estou desesperada - Digo melancolica e perdida.
- Nossa! Calma deixa eu pensar um pouco sobre tudo, garota - Penny diz se sentando.
Se passa alguns segundos, ela levanta da cama, e vai até o vinil, aumentando o volume um pouco mais. Estava tocando Wuthering Heights, da Kate Bush.
- Olha, você tá desespera, mas por quê? - Pergunta a loira.
Eu a olho e antes que eu respondesse ela se aproxima se sentando ao meu lado enquanto dizia calmamente.
- Não, eu s... - Antes que terminasse de falar Penny pressiona o seu dedo contra a minha boca, no clássico gesto de "silêncio".
- Não fica aqui perdendo tempo falando! Vai atrás dele e resolve as coisas logo. Todo mundo já tá cansado dessa enrolação! - Penny diz.
- Você tá certa - Digo olhando para ela.
- Sempre estou! Mas vai logo! - Penny diz me puxando para levantar da cama, e abrindo a porta do quarto.
- Eu vou lá! - Digo dando dois beijinhos nas bochechas de Penny - E obrigada Penny - Digo por fim, me desperdindo.
- Denada, amor. Tchau - Penny diz com um sorriso.
Passo pela sala sem falar nada, estavam todos chapados e provavelmente não se preocuparam tanto para aonde eu estava indo, por causa da maconha. Mas o mais curioso era Mandy, que parecia desesperada e chocada, tadinha.
Saí de lá rápido, correndo. Não sei ao certo aonde ir, mas para mim eu preciso ir rápido. Não faço a menor idéia de onde Izzy está, mas sabia que provavelmente não estaria na escola. Então primeiro fui para a casa dele. Corri e quando cheguei na casa dele, apertei a campainha e nada. Ninguém me atendeu, mas eu não vou desistir. Olho em volta da casa de Izzy, e parecia não ter ninguém. Porém, acho que quando passei pela sala da casa da Penny e do Nedy, o cheiro da maconha deve ter me deixado chapada, pois eu pulei a janela da casa. A janela estava um pouco aberta, eu empurrei ela um pouco mais por lado e consegui passar. Entrei na casa, e ouvi o silêncio. Estou na sala de estar, e olho em volta. Eu resolvo então explorar a casa. Ando até um corredor onde tinha duas portas, a porta a esquerda estava trancada, mas a da direita estava aberta.
Esse é o quarto do Izzy. Pensei comigo mesma, já que o quarto continha vários pôsteres de bandas de rock. Eu entro no quarto, olho em volta. Os pôsteres iam de David Bowie, B.B King, Bob Dylan, Elvis Presley, Rolling Stones, Beatles, Led Zeppelin, Deep Purple, The Who, e Pink Floyd.
O quarto é bonito temos que admitir, tirando o fato que é um quarto de um adolescente, e garoto, então tem roupas e coisas espalhadas pelo quarto, que estava um pouco desorganizado.
Eu me deito na cama de Izzy, após pegar uma camisa dele. Eu começo a cheirar a camisa. Tem o cheiro dele. Cigarros, Flavour Cherry Soda, e bala de menta. Oh, que maravilhoso!
- Duda?! - Ouço a voz de Izzy.
Eu congelo e meu sorriso se desfaz, olho na direção onde vinha a voz. Izzy está parado em frente a porta, ele havia tomado banho, ainda precisava vestir a roupa. Os cabelos escuros dele estão molhados, ele estava pelado, tirando a parte da toalha que estava envolta em sua cintura. Eu mordi meus lábios levemente, mas estou desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fiksi Penggemaruma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.