Um dia na vida da Duda - Parte 2

79 6 6
                                    

Só quero avisar que nesse capítulo tem hot 😳😏🔥.

Só quero avisar que nesse capítulo tem hot 😳😏🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GEBTE DOSI AXL?!?!?! SOCORRO! JESUS! QUERO!

Ponto de Vista: Duda.

- Então, vimos sua apresentação, mas não ficamos pra ver o jogo - Izzy diz pra mim, com um soriso de lado lindo, igual a todos os seus sorisos.

- Mas não podia sair antes dos jogos acabarem - Falo.

- Nunca fomos de seguir regras não é mesmo - Axl diz dando uma risada no final junto com os outros, e eu também rio, pois era verdade.

- Fico feliz por vocês terem visto minha apresentação, isso significa muito pra mim - Falo.

- Somos seus amigos, sempre vamos está lá com você - Steven diz com seu soriso fofo de sempre.

- Obrigada, vocês são os melhores - Falo com um soriso enorme.

- Mas vamos falar de outras coisas - Axl começa.

- O que? - Lisa pergunta.

- Que tal saimos pra nos divertimos? - Axl diz.

- Gente eu não tô muito afim de festas com barulho alto e muita gente, eu tô cansada, talvez outro dia - Falo.

- Não é esse tipo de diversão, Duda - Axl diz com um soriso.

- Calma ai, aonde está pensando em ir? - Pergunto.

- Eu e os rapazes, temos uma surpresa pra vocês, garotas - Axl diz.

- Surpresa? - Eu, Lili, Jessi, Amy e Lisa falamos juntas com as sobrancelhas levantadas intrigadas sobre o tal lugar.

•----- ♬ -----•

J

á tínhamos andado a algum tempo. Os garotos me convenceram de ir com eles, eles disseram que ia ser tranquilo, mas ainda tinha um certo receio, mas eles disseram que não era um lugar com gente ou som alto, então aceitei.

Entramos numa floresta. Sim! Uma floresta, e o medo de os rapazez estarem sequestrado eu e as meninas começou a aumentar. Depois de andamos a NOITE no MEIO DA FLORESTA pareciamos estamos chegando ao local.

- Porque eu aceitei vim?! Deus se uma aranha me atacar?! - Amy diz preocupada, e visivelmente cansada de tanto caminhar, na verdade nós as garotas que estavamos, todas, de salto alto estavamos cansada de andar.

- Concordo com você Amy. Se eu quebrar uma unha aqui? Eu fui na manicure ontem - Jessi reclama.

- Se minha roupa sujar eu mato vocês - Lili diz.

- Calem a boca - Axl exige sem muita paciência.

- Calem a boca nada! Se eu sujar minhas roupas, ou o meu sapato eu faço você lavar - Lisa diz.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora