2 horas da manhã

55 4 6
                                    

Preguiça é esse o motivo de minha demora kkkkkkk. Sorry baby's.

Eles quasem morrendo, mas pausinha pra foto gente 🙃 kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles quasem morrendo, mas pausinha pra foto gente 🙃 kkkkkkkk.

Ponto de Vista: George.

Minha mãe brigou muito comigo e meu pai também, não sei o porquê, afinal eu não fiz nada demais. Não quebrei algo ou sujei alguma coisa. (Pov autora: fez nada né aham sei fugir não é nada né senhor Harrison).

Enfim após meus pais e os pais de Bainer falarem muito, eles colocam comida para nós e se afastam indo para a sala de estar e deixando eu e Bainer sozinhos.

Enquanto tentavamos comer, ouviamos um barulho de conversa vindo do quintal da minha casa. Na cozinha tinha uma porta pro quintal dos fundos, e ao olhamos vimos quem era.

- Nossa quanto adolescente - Bainer fala.

- Eles são assim. Meu avô sempre dizia que o jovem era a primeira das espécies a se juntar e quando se juntavam era porquê provavelmente iriam fazer alguma merda, ou porquê estava acontecendo alguma merda - Falo.

- Seu avô fala muito palavrão -

- Ah Bainer por favor não somos criancinhas não -

- Você é o senhor maduro né - Zomba e em seguida enche a boca com uma colher de comida.

Eu reviro os olhos e termino de comer. Eu e Bainer terminamos de comer rapidamente e em seguida vamos bisbilhotar os nossos irmãos e os amigos deles.

Todos estavam sentados, na verdade nem todos, na mesa de madeira que tinha no quintal, a mesa era bem grande, e sempre usavamos quando iriamos fazer um churrasco. Ficamos olhando eles da porta do quintal, longes mas ainda sim conseguiamos ouvir algumas coisas porque eles falavam alto.

Olhando para aquelas criaturas, os adolescentes, eu pensei comigo mesmo; "que povo mais esquisito". Os garotos, que namoravam, ficavam muito perto de suas namoradas, com as mãos na cintura delas, alguns estavam se beijando, Eca!

Já as garotas, riam mais alto que hienas. E as que não tinham namorados, estavam conversando muito. Não sei porquê mas sempre achei garotas estranhas. Sempre fico longe.

Enfim os namorados e namoradas, ee comportavam estranho. As garotas pareciam se fazer de "difícil", elas sempre aceitavam os beijos, mas quando os namorados delas, que por algum motivo sempre tentavam puxa-las para mais perto, e as vezes a beijavam em beijos longos em que pareciam que estavam tentando engolir a namorada. Enfim os garotos queriam puxar e levar as garotas para lugares mais escuros, e as garotas por suas vezes, não aceitavam de primeira, mas após um tempo os dois iam pro escuro.

Só sei que muitas vezes as garotas coravam quando os seus namorados sussurravam coisas nos ouvidos delas. Isso fez eu ficar curioso e me pergunta-se duas coisas.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora