Ponto de Vista; Amy.
- Duff o que acha desse? - Pergunto a ele, me aproximando com um vestido, que eu acho que ele vai adorar.
- An? Tanto faz - Ele diz com um chapéu aleatório da loja no rosto, que eu tiro e jogo no chão, antes de me afastar.
Ando até os provadores passando pelos outros, que ficam quietos.
- Eita... - Ouço Lisa sussurra.
- Que porra é essa Amy?! - Duff diz pegando o chapéu do chão, dizendo em um tom grosseiro.
- A porra é você! - Digo dando dedo do meio pra ele.
- Ah, legal. Você tá louca! Tá brava comigo por que?! Caralho! - Duff diz irritado, quase gritando.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?! - Digo cruzando meus braços e olhando no rosto dele.
- Sou seu namorado, porra! E você tá insuportável! - Ele diz.
Eu bufo e entro nos provadores, sem falar mais nada, estava com raiva, na verdade... Estou triste.
Ouço um leve burburinho no lado de fora do provador, e em seguida após alguns minutos, Duff entra no provador que estou e se senta na cadeirinha que é pra colocar roupas. Eu o olho, e ele me olha, e respira profundamente.
- O que tá acontecendo com você? - Ele diz baixo.
Eu desvio meu olhar, me abraçando. Meus olhos levemente lacrimejando.
- Desculpa. Desculpa se eu não sou como você quer e que eu sou uma estúpida! Se é isso que quer ouvir - Digo com a voz trêmula.
Ele, que estava sentado na altura mais ou menos de meus peitos, me abraça, pela cintura.
- Eu quero você como você é - Ele diz suave e calmo, com o rosto contra minha pele - E que esteja bem... Mas você não tá bem... - Ele diz e o olho.
- Eu... - Digo com a voz trêmula.
- Você? O que você queria? - Ele olha em meus olhos.
- Eu, queria saber o que você achava desse vestido... Apenas - Digo.
Ele rir levemente.
- Você apenas queria minha atenção? É isso? Oh, você é tão fofa, amor - Ele diz sorrindo.
- É... Talvez - Digo fazendo um pouco de drama.
- Vem aqui, que eu te dou - Duff diz me puxando pra ele e me dar um selinho.
Eu faço biquinho e o beijo denovo, ele correspondeu e olha não é bom deixar eu e Duff se beijando por muito tempo que logo vai começar a pegação, e foi isso que aconteceu.
- Vamos fazer loucuras? - Pergunta ele com aquele sorriso malicioso.
- Eu já tô doida mesmo - Digo rindo e o beijando denovo.
O beijo vai ficando mais e mais quente. As mãos dele estavam percorrendo meu corpo, mas ainda por cima da roupa. Eu estava como? Louquinha por Duff. Mas estavamos no provador de roupas... Porém... Duff parecia não se importar.
- Calma aí! - Digo olhando para ele que estava abrindo sua calça.
- Ah... Vamos lá, amor... - Ele diz com aquele sorriso safado.
- Estamos em uma loja! - Digo corando um pouco.
- Não tem ninguém olhando... Você só não tem que gritar tanto, diferente de quando fazemos... - Ele diz com a mão acariciando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fanfictionuma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.