Ciumentos

144 11 26
                                    

I believe Duff supremacy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I believe Duff supremacy.

Ponto de Vista: Lisa.

Já havia se passado uma semana desde do descobrimento da "traição".

- Amy está no quarto, pode subir - Axl diz quando abre a porta e ver que é eu.

- Na verdade eu quero falar com você - Digo e os olhos de Axl brilham.

- Sobre o que? - Ele pergunta com um soriso.

- Sobre a traição de Duff - Falo e o brilho dos olhos de Axl somem.

- Por que não esquece isso? Duff é um filho da puta, e eu não quero mas ouvi o nome desse desgraçado - Axl diz.

- Axl você é amigo dele, ele não tentou falar com você depois do que aconteceu? - Pergunto.

- Eu já disse que não quero mais falar disso! Eu nunca mais quero ouvi o nome desse desgraçado! Esquece isso Lisa! - Axl diz furioso e sobe as escadas e eu o sigo.

- Mas e se a história foi mal contada? E se for mentira - Digo seguindo Axl que entrar no seu quarto.

- Lisa! Esquece isso! Esquece aquele desgraçado, Amy fica triste só de ouvi o nome dele - Axl diz meio triste fechando a porta.

- Axl! Abre! Vamos conversar - Digo.

Abro a porta e entro no quarto, sento ao lado de Axl que estava sentando em cima da cama.

- E se o que Britany disse for mentira? - Falo calmamente.

- Lisa, Duff era um mulherengo que nem eu, eu era amigo dele e sei bem disso, eu não duvido que Duff traiu Amy - Axl diz mais calmo.

- Talvez Duff mudou depois de Amy, talvez ele não tenha a traído - Falo.

- Você não ouviu quando eu disse que ele é mulherengo - Axl diz.

- Pessoas podem mudar - Falo e Axl dar uma risada nasal.

- Eu não sei... - Ele diz.

- Todos podemos mudar, até você pode parar de ser um mulherengo - Digo.

- Eu? Eu acho que não - Axl diz.

- Acho que sim, você é top - Digo e ele rir.

- Você achar mesmo que eu posso mudar? Deixar de ser, mulherengo, drogado, vagabundo que sempre matar aula pra fumar maconha com os amigos? - Ele diz.

- Sim - Falo.

- Eu acho que a única pessoa que me faria andar na linha séria você - Axl diz.

- Eu?

- Sim, se nós na... Quer saber esquece - Ele diz.

Ficamos nós olhando por alguns segundos.

- Duff não tentou falar com você? - Pergunto.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora