Um dia na vida da Duda - Parte 1

81 7 8
                                    

Vamos começar essa saga! Estão animados?

Eu já disse o quanto tenho inveja desse cabelo do Axl?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já disse o quanto tenho inveja desse cabelo do Axl?

Ponto de Vista: Duda.

Acordo, mas não acordo em minha casa, acordo pelada com Denny ao meu lado.

Sim aconteceu ontem a noite minha primeira vez, e confesso que estou me sentido horrível.

- Denny eu já vou - Falo a ele.

- Tá - Ele diz sem dar muita importância.

Saio da casa de Denny com o vestido de ontem a noite, e o cabelo baguçado, e vou pra minha, subo cuidadosamente as escadas e não acordo minha mãe e meu pai, quando chego no meu quarto olho no relógio quantas horas eram. O relógio marcava 4 horas da manhã.

Me deitei na minha cama e tentei dormir, mas estava ansiosa, me sentido culpada e com vontade de chorar. Era tudo tão confuso, não sabia porque, mas eu acho que tinha tomado uma decisão errada.

Ponto de Vista: Izzy.

- Vocês vão ver o jogo? - Amy pergunta a mim e a Axl, enquanto andavamos para a escola.

- Sei lá - Axl diz e concordo com ele.

- Mas a Duda vai ser a principal dançarina na abertura - Lisa diz.

- Eu odeio esses jogos colegiais - Falo.

- Parem de ser chato, vejam pela Duda - Lisa diz.

Eu e Axl olhamos um pro outro.

- Tá pode ser - Falo cedendo.

- Se você tá perdindo Lisa, eu faço, você sabe - Axl diz.

Não estava interessado nos jogos, realmente não gostava, só aceitei ir por causa da Duda.

Chegamos na escola tivemos as aulas, e na última aula, todo mundo foi pra quadra, pois o jogo iria começar.

- Ei! Aqui! - Lili grita pra, Slash, Steven, Duff, Axl e eu.

Vamos até onde as garotas estão. Era um bom lugar, não tão distante mas também não tão perto, estavamos no meio da arquibancada, em um lugar perfeito para ver a apresentação de dança e o jogo.

- Demoraram - Amy diz.

- Como sempre - Jessi diz rindo.

- Já começou? - Slash pergunta.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora