Encontro na praça

107 10 9
                                    

Eu e Axl estávamos no meu quarto, sozinhos. Eu me aproximo de Axl e o beijo, logo quando entramos no quarto, pegando ele de surpresa.

- Ei calma! - Axl diz.

- Desculpa, é que eu tô tão ansiosa, qua não tô conseguindo me segurar - Falo corada.

- Tudo bem, eu também tava com saudades - Axl diz e volta a me beijar.

Eu adorava os beijos de Axl, e a cada beijo parecia que ia ficando melhor.

Axl me beijava lentamente, mas logo começou a me beijar com mais ferocidade. Sua língua entrou na minha boca, onde minha língua e a dele brincavam.

Axl se deitou emcima de mim, na minha cama, onde me beijava com urgência.

- O que estão fazendo aí? - Mamãe bate na porta e pergunta.

Logo eu e Axl nos separamos em um pulo. Peguei minha câmera, e fingi está gravando alguma coisa, enquanto abria a porta.

- Oie mamãe - Falo.

- O que estavam fazendo ai? - Mamãe pergunta.

- Estavamos gravando! Eu vou fazer um filme, e Axl estava me ajudando a gravar algumas coisas - Falo.

- Com a porta trancada? - Mamãe fala.

- Estávamos fazendo uma cena, onde o meu personagem tá fugindo, aí ele fecha a porta pra se esconder - Axl diz.

Antes que mamãe pudesse dizer mais alguma coisa, papai aparece.

- Axl! Eu estava te procurando, tenho que falar algumas coisas da loja com você - Papai fala.

- Claro, senhor - Axl diz.

Papai e Axl saem do meu quarto, eu fui guardar minha câmera, mas quando ia atrás de Axl e papai mamãe me imperdiu.

- Temos que conversar - Ela diz.

- Agora?

- Sim, Agora - Mamãe diz séria.

- O que foi? - Falo sentando na minha cama.

- Que história é essa de namoro, Luiza Harrison? - Mamãe diz.

- Eu amo o Axl - Falo.

- Por favor! - Mamãe diz revirando os olhos.

- Mas Mamãe é verdade, eu amo mesmo ele - Falo.

- É só uma paixonite idiota! Eu quero que você termine com esse garoto - Mamãe diz.

- Ele tem nome - Falo.

- Não me interessa, você vai terminar com ele, ainda é muito nova pra namorar, e o pior é o tipo de namorado que escolheu - Mamãe diz.

- Eu não sou tão nova assim, é com essa idade que as garotas começam a namorar, uma hora ou outra eu iria arranjar um namorado, e Axl é uma ótima pessoa - Falo.

Me levanto e saio do quarto, antes que minha mãe falasse mais alguma coisa.

- O que estão conversando? - Pergunto, fazendo eles tomarem um susto quando eu apareço.

- Só falando de negócios - Papai diz.

- Papai esqueça isso, já é tarde, você deve descansar, e você também deve descansar, Axl - Falo me sentando ao lado de Axl no sofá.

- Eu não estou cansado - Axl diz.

- Mas não devia está falando de trabalho uma hora dessa - Falo.

- Bom, vou deixar Axl livre, Lisa - Papai diz.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora