Se você é assim PARE POR FAVOR.
Ponto de vista: Steven.
Depois da escola formos todos pra casa da Lisa.
- Nós somos tipo uma gangue - Falo.
Eles olham pra mim prestando atenção.
- Verdade - Duff concorda.
- A gangue dos delinquentes e das... Putas? - Penso alto.
- É o que?! - Amy indaga enquantos as outras meninas me olhavam com raiva.
Falei merda, muita merda.
- Não foi isso que eu quis dizer - Me defendo.
- Então o que você quis dizer? - Lili indaga com os braços cruzados, com raiva.
- É que vocês são muito... Lindas, os caras são caidinhos por vocês - Falo.
- Realmente a minha namorada é a mais linda do mundo - Axl diz.
Axl estava com a mão envolta do pescoço de Lisa, enquanto andavam. Axl estava diferente de tudo que eu vi, ele estava amando? Era novidade, ele só ficava, transava por uma noite e tchau até nunca mais. Mas com Lisa era diferente.
- Eu também sou bonita né, Duff? - Amy diz olhando pra Duff esperando o elogio dele.
- É claro, porque ainda pergunta - Duff diz dando um selinho em seguida em Amy.
Também era estranho ver Duff todo cachorrinho de uma garota, principalmente por Amy ser irmã de Axl, até hoje não sei como Axl deixou Duff namorar sua irmã.
- Vocês são tão melosos. Eca! - Jessi diz e rio.
- Concordo Jez, eles são melosos demais - Falo.
- Jez? Apelido novo? Isso me parece bem meloso - Lili diz.
- Nada haver. Somos só amigos - Falo dando um abraço de lado em Jessi enquanto ainda andavamos.
Jessi é a melhor amiga que eu podia ter, claro que ela ia ter um apelido fofo, afinal ela é fofa e linda.
- Vocês as vezes parecem namorados - Izzy diz a mim e a Jessi.
- Que?! Não! - Jessi diz de imediato e concordo com a cabeça me afastando do abraço de Jessi.
Quando Izzy disse aquilo fiquei com as bochechas vermelhas confesso. Eu e Jessi namorados? Não mesmo...
- Vocês toda hora andam de um lado pro outro, sempre tem segredinhos um com o outro, e apelidos fofos que dão um pro outro, e às vezes me pergunto se há algo a mais que só amizade - Izzy diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fanfictionuma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.