O que acharam da foto acima? Ksksksks.
Voltando a história:
┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈
Fui caminhando até chegar onde queria chegar.
Estava receosa, será que séria certo bater na porta? Se eu não batesse na porta certamente não iria conseguir mandar uma mensagem neural pra alguém abri-la.
Tomei coragem, respirei fundo e bati na porta.
Logo a porta se abre, revelando a tão figura conhecida e amigável pra mim.
- Lisa? O que tá fazendo aqui? - Slash pergunta.
- Posso entrar? - Pergunto.
- Pode sim, fica a vontade - Slash diz.
Entro na casa de Slash.
- O que quer? - Ele pergunta.
- Eu quero ver Axl, ele está? - Pergunto.
- Sim, está no quarto - Slash diz.
- Posso subir pra ver ele? - Pergunto.
- Claro - Slash diz.
- Valeu - Falo subindo as escadas.
- Fica a vontade - Slash diz.
Vou até o quarto de Axl. Fui andando a passos lentos, tentando não fazer barulho, ouço vozes vindo do quarto, mas pensei tratar de Axl falando com Ola. Bati na porta e logo ela se abriu.
- O que quer Slash? - Axl pergunta abrindo a porta.
- Eu não sou Slash - Falo sorrindo.
- Lisa?! - Axl arregala os olhos.
Axl paralisa, e começa a suar, ele fechou a porta atrás dele rapidamente, e ficar comigo no corredor.
- Axl? - Ouço uma voz no quarto de Axl o chamando quando ele fecha a porta.
- Quem que tá no seu quarto? - Pergunto.
- Ah, ninguém - Axl diz suando.
- Como assim ninguém? - Pergunto com a sobrancelha levantada.
- O que faz aqui? - Axl tenta mudar de assunto.
- Eu vim... - Ia falando mas sou interrompida pela voz que vinha de dentro do quarto.
- Axl tá falando com quem? - A voz do quarto pergunta denovo, e percebo que é uma voz feminina.
- Sério Axl quem tá aí dentro? - Pergunto preocupada, de ser o que pensava o que era.
- Ning - Ele tentar fala.
- Chega! Vou ver quem é - Falo o interrompendo abrindo a porta.
Abro a porta e uma mulher seminua estava no quarto, ela estava só de short e um sutiã, sem uma camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fanfictionuma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.