Sequestro?

53 7 13
                                    

Estava agora eu e Amy ligando para todos nossos amigos.

Ligamos para; Duda, Lili, Jessi, Duff, Slash, Steven, Sam, Carly, Penny, e o Kenedy.

Não ligamos pro Izzy porquê ele não é mais nosso amigo. Desde de então ninguém da "gangue" fala com ele, e sempre o ignoramos e ele também parece não querer muito falar com nós.

Aliás vocês devem está se perguntando sobre a treta da "Duda lésbica". Bem a Duda na escola tem sido atormentada, expulsaram ela da líderes de torcida e essas coisas escrotas.

Enfim eu liguei para todos os meus amigos para procurar os benditos dos meninos que até agora sem sinal. Pois bem, eu estava com Amy, não falei com Axl desde de então, mas parecia que ele também estava ligando para ajudarem a achar os garotos.

Após alguns minutos, a gangue chega, eu e Amy descemos e explicamos o que aconteceu.

- Meu Deus! - Lili diz com os olhos arregalados.

- Sim! - Jessi diz e Steven a abraça, que fofos.

- Mas vamos encontrá-los! - Carly diz animada.

- É a não ser que tenham enterrado eles - Sam diz e Carly pisa no pé dela.

- Qual é sem brincadeira agora - Carly diz.

- Ai! - Sam reclama da dor.

Cat não estava aqui, ela meio que sumiu e não tem falado com nós desde então.

- Tá vamos nos separar em grupos para procurar os garotos - Duff diz e concordamos, e nessa hora a campainha toca e Axl vai rapidamente atender.

Enquanto Axl atendia, eu e os outros separamos todo mundo em equipes para ir em lugares específicos para procurar os meninos.

Pois bem ia ficar assim;

Equipe A:

Eu, Axl, Amy e Duff.

Equipe B:

Lili, Slash, Jessi e Steven.

Equipe C:

Duda, Sam e Carly.

Tava tudo certo. Após acertamos tudo eu e meu grupo de procura vamos atrás de Axl, quando chegamos na sala estava Axl e Britany.

- Ela vai nos ajudar - Foi o que aquele cretino do Axl disse.

Eu senti raiva?! Não eu senti foi ódio! Eu queria pular no Axl e na piranha da Britany! Sério ele podia ter chamado qualquer um! QUALQUER UM! Mas não ele chamou logo a PIRANHA que fez eu e ele terminar por um tempo.

Eu suspiro fundo e então falo calmamente escondendo a minha raiva.

- Tudo bem! Tudo bem Axl - Falo com um sorriso e então vou até o telefone.

Amy vem até mim. Ela estava surpresa.

- Como você não matou ele?! - Amy pergunta olhando para Axl que estava com Duff e Britany na sala.

- Temos coisas mais importantes para nos preocupar. E ele só chamou ela para ajudar... - Falo ligando para uma pessoa.

- Tá ligando pra quem? - Amy pergunta.

- Pra alguém que vai nos ajudar à procurar os meninos... - Falo enquanto o telefone é atendido do outro lado.

Pois bem eu faço minha ligação, e após a ligação todos tinham saído a procura dos garotos, menos eu, Axl, Britany, Amy e Duff, bem estavamos esperando uma pessoa que só eu e Amy sabiamos quem era.

- Tá demorando é melhor irmos logo - Axl diz.

- Relaxa querido - Britany que estava ao lado dele diz.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora