Bem-vindos a selva... quer dizer escola

799 30 22
                                    

Estava um pouco triste, pois, hoje as aulas voltariam mas séria meu primeiro dia no ensino medio, é hoje que começo meu primeiro dia no 1° ano do ensino médio. Então estava um pouco animada e ansiosa. Eu estudaria em uma escola nova e não conhecia ninguém, isso é a coisa mais apavorante do mundo não concorda?

- Olá, eu não me apresentei ainda não é mesmo? Eu sou Luísa mas todo mundo me chama de Lisa, e é eu sou a aluna nova - Falava no espelho como irria me apresentar as pessoas.

Não que eu fosse uma pessoa que nunca tive amigos, pelo contrário quando eu era criança eu tinha umas amigas, mas eu me mudei e não conheço ninguém nessa nova cidade, sem nenhum amigo nem ninguém, a vida é triste não é mesmo? Só posso chorar ou rir da minha desgraça.

Tá eu tenho minha mãe, meu pai, meu irmão mais novo, mas sabe ninguém com que eu possa realmente conversar... Resumindo sem nenhum amigo, bom mais acho que já entendeu isso, já que estou falando desde o começo a mesma coisa e isso deve ser maçante.

- Esta pronta Lisa? - Minha mãe fala batendo na porta.

- Sim, estou - Falo abrindo a porta.

- Tenho certeza que vai adora a nova escola - Ela diz com um soriso no rosto enquanto ajeitava meu casaco.

- Mãe assim tá bom se mexer muito vai bagunçar - Falo fazendo ela parar de mexer no casaco e descer as escadas.

- Venha tomar o seu café logo - Ela chama e eu vou atrás.

Desço as escadas e sento a mesa.

- Bom dia - Falo ao meu pai e meu irmão que também estavam na mesa.

- Bom dia, esta animada pra ir a escola? - Meu pai pergunta e eu balanço a cabeça em sinal de positivo.

Termino de tomar meu café da manhã e subo pra pegar minha bolsa.

- Vamos logo Lisa!!! - Minha mãe gritar no andar debaixo.

- Já vou mãe!!! - Grito em resposta a ela.

Estava vendo se não esqueci nada.

- Estou pronta - Falo com um soriso quando desço as escadas, e minha mãe estava esperando no final da escada.

- Pegou tudo né? - Ela pergunta.

- Sim tudo - Digo confiante pois não esqueci nada.

- Ótimo vamos logo - Ela diz.

Saímos de casa e formos a escola.

- Aqui chegamos - Minha mãe diz estacionando o carro do outro lado da rua onde ficava a escola.

- Você vai me buscar ou eu tenho que ir sozinha a pé pra casa? - pergunto um pouco nervosa.

- Se me liberarem mais cedo do trabalho acho que consigo te pegar, mas eu acho que terei que fazer hora extra hoje, então se você puder ir sozinha. - Ela diz.

- Entendo.

- Olha cuidado pra não se perder - Ela diz um pouco preocupada.

- Fica tranquila, eu me viro - Falo e abro a porta do carro.

- Ei tchau e cuidado!!! - Ela fala enquanto eu saía do carro.

- Tchau - Falo e em seguida fecho a porta do carro e me dirijo a escola.

Atravesso a rua e passo pelo portão, como eu sou uma aluna nova não faço a menor idéia pra onde ir, entro na escola e passo pelo pátio que era grande, em seguida chego em uns corredores com armários, um deles é meu mas não faço a menor idéia de qual é ele, como não tenho ainda as chaves do meu armário e tenho que ir a direção pra pegar umas coisas já que sou nova, começo a procurar a bendita da direção.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora