Primo

77 8 4
                                    

Depois de ficamos mais um pouco na casa de Lisa, mais conversando ue fazendo o trabalho, formos pra casa. Não era tão tarde, era umas 3 horas da tarde, o sol não estava forte, e as ruas da cidade estavam calmas.

- Tchau - Jessi diz se despedindo mas corro atrás dela a alcançando.

- Eu te levo até em casa - Falo com um soriso.

- Valeu, Steve - Jessi diz com um soriso.

A casa da Jessi não era tão longe da minha, por isso a acompanhava quando podia.

- Como estão as coisas? - Pergunto depois de andamos por um tempo em silêncio.

- Mais ou menos. Meu primo vai morar comigo por um tempo - Jessi diz.

- Primo? Quem? - Pergunto curioso.

- Kenedy, ele pegou o avião do Brasil pra cá ontem, mas não sei quando ele vai chegar - Jessi diz.

- Brasil? Ele é brasileiro? - Pergunto estava interessado.

- Não. Ele não é brasileiro - Jessi diz.

- Ue? Como assim? Calma aí tu é de onde? - Pergunto.

- Daqui dos Estados Unidos mesmo, meu pai é meio americano meio britânico, minha mãe é brasileira - Jessi diz.

- Legal - Falo.

- Meu primo, ele é o irmão da Alice. Kenedy estava no Brasil com meu tio que é britânico, o meu tio é general, por isso estava no Brasil, mas agora o meu tio vai vim pros Estados Unidos - Jessi explica.

- Ah sim, sei - Falo.

- Enfim, meu tio não vai ficar aqui nessa cidade, ele vai ficar lá em Washington na embaixada britânica, mas o meu tio achou melhor mandar meu primo, o Kenedy pra cá, para tentar da um jeito nele. Kenedy é um caso perdido, já foi preso, já roubou uma loja de bebidas, enfim essas coisas - Jessi diz.

- Calma ai, se o seu primo, o Kenedy, é irmão da Alice, por que ele só está vindo morar com Alice agora? - Pergunto.

- Minha tia, mãe do Kenedy e da Alice, resolveu morar aqui, por conta da família e tal, já o meu tio e o Kenedy foram lá pro Brasil. Ela trouxe a Alice, tentou trazer o Kenedy também, mas parece que o Kenedy ama o Brasil, meu primo e o meu tio moram na capital do Brasil, Brasília. Meu primo também tem uma banda lá no Brasil - Jessi diz.

- Banda? Que legal - Falo.

- Ele é o guitarristas, o nome da banda é... Não sei acho que é Bote Elétrico... Ah lembrei! O nome da banda é Aborto Elétrico. Kenedy sempre fala dessa banda quando liga, ele só fala da banda e de seus amigos de lá, principalmente de um tal de Renato que eu acho que é Russo ou algo assim - Jessi diz.

- Aborto Elétrico, nome legal... Renato Russo... Uh... - Falo pra mim mesmo.

- Isso é Renato Russo o nome do guri - Jessi diz.

- Legal, pequena brasileirinha - Falo.

- Não sou brasileira... - Jessi diz.

- Mas é bonita como uma - Deixo escapar e sinto minhas bochechas corarem.

Jessi para de andar e me olha.

- Não é que assim... - Falo rápido nervoso - Assim, você é tipo o estereótipo de latina bonita, você é morena, tem cabelos escuros, tem seus olhos verdes que são lindos... Sabe você é bonita, você é a garota que vários garotos sonham namorar - Falo.

- Eles podem achar eu bonita, mas você não acha - Jessi diz.

- Que? Claro que acho - Falo.

- Mas gosta da Alice - Ouço Jessi sussurra pra si enquanto volta a andar.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora