You're a Lesbian - Parte 3

31 4 0
                                    

OVamos lá que eu quero terminar logo isso.

É sério eu tô pensando em terminar essa fic logo, acho que vai até o capítulo 75 não sei kkkkkkkk. Mas por aí não quero mais enrolar não. Vou terminar logo e focar em outras fics.

Ponto de Vista: Lili.

E aí? Você deve me perguntar nos livramos dos castigos. Hahaha só se for em outro mundo, porque nesse a diretora tá puta demais com nós. Ela já falou com todos os pais e agora eu a a cambada tá indo pro refeitório limpar a bagunça.

A vontade de se matar tá como hein? Mas bora lá o refeitório pode ser enorme, mas tem até que muita gente pra limpar, se bem que a bagunça foi grande então eu não sei...

- Podem guardar suas mochilas nos armários, ou levar pro refeitório - O zelador diz e todos nós paramos nos armários para pergamos algumas coisas ou guardamos.

Em seguida formos pro refeitório. Enquanto andavamos para o refeitório viamos alguns alunos ainda saindo mas a escola estava quase vazia.

Slash estava com seu braço em volta dos meus ombros, ele andava lado a lado comigo.

Steven e Jessi estavam andando de mãos dadas.

Amy e Duff... Bem Amy tava nas costas de Duff, sim. Olha Duff deve sofrer viu, ou não já que a Amy é baixinha e o Duff quase uma girrafa, talvez por isso Amy seja leve pra Duff.

Duda tava andando triste no meio de nós, os amigos delas, porque os babacas estavam indo na frente e um pouco afastados de nós o que achei bom, mas ainda sim estavamos pertos deles e ouviamos as birras deles. Já tava com vontade de dar uns socos neles.

Cat tava na frente bem ao lado do zelador e parecia querer ficar longe de todos... Não a julgo os babacas são babacas não recomendo ficarem perto deles, COMO O IZZY FEZ! Sério a cada dia tô com mais raiva do Izzy, aquele traidor, filho da puta.

E também tem a "gangue" o apelido que eu e as meninas demos, na verdade o nome oficial da gangue é Roses n' Guns sim é Guns n' Roses só que mudando as palavras. O que acharam do nome? Hahaha.

Axl e Lisa, estavam estranhos. Não estavam andando juntos como o resto da gangue tava. Eles estavam a
ndando um pouco afastados um do outro. Eles estavam estranhos, acho que foi por causa da Lisa conversando com o Richard mais cedo.

- Os intens de limpeza estão ali. Eu vou estar limpando o resto da escola, quando terminarem aqui vão me procurar - O zelador diz abrindo as portas do refeitório, apontando pros produtos e intens de limpeza e em seguida indo embora.

Todos quando entramos paramos um pouco e respiramos fundo vendo o quão suja estava o refeitório.

- Eu vou ir no banheiro... - Danna diz mas ela provavelmente iria ficar andando e não ajudar em nada.

- Ei calma aí! Acha que nós é besta - Falo segurando o pulso de Danna.

- Me solta! - Ela fala e eu solto o pulso dela.

- Gente calma aí não vamos começar brigando né! - Lisa diz intervindo.

- Lisa tá certa. Devemos trabalhar em equipe para acabamos com isso logo - Richard diz e Axl revira os olhos.

- Bem podemos separar que tal? Vamos dividir para cada um limpar uma parte ou cada um ficar com uma coisa pra fazer - Lisa diz, sendo a mais sensata como sempre.

- Eu fico com fazer nada - Tyler diz e foi sicronizado, eu, Lisa e Amy cruzando os braços.

- Não vai não! Vai todo mundo limpar! - Falo.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora