robberies and sex - Parte 1

85 5 37
                                    

Ponto de Vista: Lisa.

Eu estava lendo meu livro tranquila até que Axl chega beijando a parte se trás do meu pescoço.

- Mas você gosta de cheirar meu cangote viu - Falo e sinto o hálito quente de Axl e ouço seu riso.

- E você gosta que eu faça - Axl diz e eu olho pra ele virando minha cabeça e ele vai e me beija.

O beijo começou suave e calmo, mas logo Axl começou a deixar mais intenso.

- Ei calma aí - Falo me afastando.

Axl parece ficar cabisbaixo e não diz nada, e se senta no sofá. Eu volto a ler o meu livro mas logo Lili aparece com o Slash a segurando por trás e a beijando.

- Hora do almoço - Lili diz sorrindo e rindo enquanto Slash beijava o ombro dela.

Eu e Axl concordamos.

- Esses daí tão quase se comendo - Axl diz a mim olhando pra Slash e Lili.

Concordo e rio.

Tava todo mundo ali menos o Duff e a Amy que estavam dormindo Axl então pegou o rádio e foi pro quarto da Penny, onde os dois estavam, e aumentou o volume no máximo e colocou o rádio bem no meio de Duff e Amy perto dos ouvidos deles e ligou. Acordando os dois bem delicadamente, só que não.

- Porra Axl! - Amy diz, ela tinha caído da cama pelo susto.

- Irmãzinha querida, é hora do almoço - Axl diz com um soriso inocente.

- Capeta - Amy diz se levantando e indo pra cozinha com Duff.

Eu tava acompanhando tudo morrendo de rir.

Enfim almoçamos e foi bem tranquila, tirando o fato de quase temos tido uma guerra de comida.

O Izzy também apareceu lá e trouxe maconha, que fumamos depois do almoço.

A gente estava como? Entediados, então resolvemos sair. Era sábado e Axl e Ned não trabalhariam nem Penny ou seja dia completamente livre. Resolvemos ir andando mesmo, porque acho que ia ficar muito apertado o tanto de gente em apenas dois carros e porque nós não sabia muito bem aonde ir.

Formos andando no meio da rua conversando e rindo muito, as senhorinhas devem ter ficado com medo achando que nós eramos algum tipo de gangue.

- I Love you - Steven diz a Jessi.

- Aow! Que fofos - Falamos todos juntos e depois zoamos um pouco os dois.

- Enfim se resolveu com Duff né Amy? - Pergunto a Amy.

- Sim! - Amy diz com um soriso e Duff segura Amy pela cintura a puxando pra mais perto dele.

- O amor é lindo - Penny diz.

- Não, o amor é horrível - Kenedy diz.

- Pessimista - Penny diz à Kenedy.

- Não sou pessimista sou realista - Kenedy diz.

- Então por que você acha que o amor é horrível? - Penny pergunta.

- Porque no final os dois saem com o coração partido - Kenedy diz.

- Eita. Isso é pessoal é? - Penny pergunta.

- Não, eu só tô falando. Já vi acontecer várias vezes - Kenedy diz.

- Mas não é uma regra, muita gente vive feliz - Penny diz.

- É talvez - Kenedy diz pegando um cigarro.

Todos paramos para fumar um pouco na esquina.

- Enfim você convenceu o Duff a não ir pra Los Angeles, Amy? - Pergunto.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora