Sad Birthday - parte 2

69 8 38
                                    

Tô pensando em fazer um vídeo sobre o Gnr, só que engraçado sabe, mas vai demorar pra fazer a edição e o vídeo iria ser meio longo. Enfim vamos a história.

Ponto de Vista: Izzy.

A Duda tacou o foda-se, me lembrou que não eramos namorados e disse isso na frente do Tyler.

Eu tava triste, meu "Happy Birthday" tava mais pra um "Sad Birthday".

- Por que ela tá brava? - Tyler pergunta.

- E eu sei lá porra! - Falo com um pouco de raiva socando a parede.

Eu desço com Tyler e eu vou nas cervejas, queria beber, precisava.

Danna se aproxima de mim e fica bebendo comigo. Não é só ela que tá perto de mim, mas várias outras garotas. As garotas estão bem pertos, chegam a se esfregar em mim.

- É teu aniversário, fala a coisa que você mais quer - Uma loira diz.

- Eu posso realizar, é só você pedir - Uma morena bem bonita diz, mordendo o lábio.

- Gentileza da parte de vocês garotas - Falo com um soriso cafajeste no rosto.

- Fala o que tu quer - A Loira diz.

- Não sei muito bem o que eu quero - Falo e a loira se aproxima mais e coloca uma de suas pernas no meio das minhas.

- Pode pedir qualquer coisa - A loira diz.

O porra eu não sou bolo mas acho que querem me comer...

Não que eu esteja reclamando hehe. Mas eu tenho uma "namorada" que nem é namorada de verdade. Sério aquelas garotas estavam me convencendo a taca o foda-se pra o namoro de mentira, só para eu fazer sapecagens com elas.

- Izzy... - Danna fala no meu ouvido sensualmente.

- Sim? - Pergunto.

- Que tal eu e você irmos pra um lugar reservado? Tipo o seu quarto? - Danna pergunta e logo entendi o que ela queria.

- Danna. Definitivamente não - Falo.

Danna se levanta um tanto violentamente.

- Ei, traz mais uma cerveja pra mim - Falo a Danna que olha pra trás e volta a anda sumindo rapidamente na multidão de pessoas.

Eu fico lá com as outras duas garotas, que vão me puxando e se aproximando mais e mais. Eu estava doido de desejo, e com o soriso cafajeste no rosto. Quando a morena quase ia me beijando Duda aparece e dar um tapa no meu rosto.

- Que porra?! - Falo colocando minha mão aonde Duda tinha batido. Caraca Duda pode ser pequena mas é forte.

- Eu quero distância de você Izzy. Distância! Eu nunca mais quero falar com você - Duda diz raivosa.

- Calma aí Duda pra que tanto estresse? - Seguro na mão dela mas ela me dar mais um tapa.

- Tá surdo? Eu disse que quero distância de você - Duda diz e reviro os olhos.

- Relaxa porra! Vamos conversar! - Falo quase que gritando, e nem preciso falar que a atenção da festa tava voltada a nós.

- Eu não quero conversa com você! - Duda diz se afastando.

- Puta que pariu - Resmungo me sentando no sofá sem saber o que fazer.

As garotas que estavam querendo me comer, continuaram a minha volta, e é eu acho que pra todo mundo da festa meu suposto "namoro" com Duda acabou, eu resolvi tacar o foda-se e fui pro meu quarto com as garotas, primeiro fiz com a morena e depois com a loira. Errado? Sim.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora