Trabalhar

130 10 11
                                    

Vai dizer que é mentira?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai dizer que é mentira?

Ponto de Vista: Axl.

Eu tava fudido.

Eu estou sem casa, sem dinheiro e sem porra nenhuma, não eu tinha uma coisa sim, um olho roxo!

- Então? Conseguiu? - Pergunto ao Duff quando ele entrar na sala.

- Cara eu não sei, eu falei com o Tom, mas ele falou que ia pensar - Duff diz.

- Merda - Falo.

Eu achei por um instante que o Tom me contrataria, mas pelo jeito vou ouvi a mesma coisas das últimas duas semanas "No momento não temos vargas" merda. Eu estava procurando algum emprego, mas não conseguia achar nada nessa cidadezinha de merda.

- Axl - Lisa diz.

Lisa ficou as últimas duas semanas morrendo de preocupação por minha causa.

- Tô me alimentando direito, e eu já troquei meus curativos hoje - Digo sentado na minha cadeira a Lisa.

- Mano vocês parecem namorados - Steven diz.

- Tem certeza que tá bem? - Ela pergunta.

- Tô! Eu tô ótimo - Falo.

- Axl, seu olho ainda tá roxo, acho que ainda não está completamente bem - Lisa diz.

- Vem deixar eu cuidar dos seus machucados - Lisa diz.

- Lisa! Pelo amor de Deus eu já disse eu vou dizer denovo; eu tô bem - Falo.

- Mas...

- Lisa isso já tá ficando chato, todo minuto você vem pergunta se eu tô bem, e eu não tô bem! Eu tô sem casa pra morar, estou sem emprego e sem nenhum dinheiro - Falo meio estressado.

- Eu só tô querendo ajudar, um obrigado já seria o suficiente! - Lisa saí da minha sala de aula furiosa.

- Quanto tempo você acha que eles vão ficar brigados? - Slash pergunta a Izzy.

- No recreio já vão tá de boas - Izzy diz.

- Vão se ferrar! - Falo.

Eu estava frustado. Tudo tava dando errado, eu era um sem teto, estava sem dinheiro algum e agora tinha acabado de brigar com Lisa.

Logo o professor entrou na sala e a aula de química começou, eu odeio todas as matérias, eu odeio a escola e a minha vida.

O recreio finalmente chegou.

- Oie Amor - Amy diz quando ver Duff

Depois de um beijo Duff se senta ao lado de Amy.

- Onde está Duda? - Izzy pergunta.

- Não sei - Jessi diz.

- Você não era a fofoqueira do grupo? Como não sabe? - Steven diz.

- Fofoqueira é a tua mãe - Jessi diz raivosa olhando pra Steven.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora