Sim eu aceito.

153 16 11
                                    

Eu não sei se já usei essa foto mas espero que não ksksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei se já usei essa foto mas espero que não ksksksks. Slash tão tão fofinho nessa foto ele tá tipo "a mimi" ksksksks espero que vocês durmam tão bem quanto o Slash nessa foto, e aliás boa noite.

Voltando a História.

Ponto de Vista: Axl.

Tinha acontecido muita coisa no meu dia, por onde posso começar? Acho que vou começar pelo começo, hoja eu fui a casa da Lisa com a Amy, para chamar a Lisa e irmos a escola, eu nem queria entrar mas fui com Amy, e vi a melhor imagem que podia ver hoje, ou não, mas enfim eu vi Lisa de toalha e quando a vi na hora um volume na minha calça apareceu, mas Lisa e Amy não notaram, mas o pior foi eu gaguejando, eu tenho que admiti que fiquei surpreso em ver Lisa de toalha, pela primeira vez vi o quanto Lisa é bonita, e o resto do dia minha mente passou a imaginar ela sem a toalha, quando vi Lisa pela segunda vez do dia, reparei nas pernas delas e como eram lindas, meu amiguinho ficava duro só de olhar as pernas dela, mas também reparei o quanto ela era peituda, é sério as roupas que ela usa não a valoriza tanto, não havia percebido que os peitos dela eram grandes até então, isso porque as roupas que ela usar costumam ser bem comportadas, mas hoje ela resolveu usar uma roupa mais aberta podemos dizer, que a valorizaram muito, e também tem a bunda dela que era grande, e eu já havia reparado na bunda dela tenho que admiti, mas hoje a saia que ela escolheu pra ir a escola ficou perfeita nela, porque eu fiquei pensando em Lisa? Eu já tinha visto várias mulheres sem roupas e é claro que eu trasava com a maioria delas, mas eu estava com Lisa na cabeça.

O resto do dia foi normal, eu participei das primeiras aulas, o que é um milagre até porque era sexta e sexta eu costumo matar todas as aulas, mas depois do recreio, eu e os rapazes matamos as aulas pra fumar maconha.

Aliás meu recreio foi bem bom, as meninas estavam ansiosas pra ir a casa da Lili, e eu estava curioso em saber o que Amy iria fazer, pois afinal eu sou o irmão mais velho dela, e tenho que protege-la, e eu também estava um pouco preocupado com Lisa, afinal eu a via todo dia e ela era a melhor amiga de Amy. Lisa ficou me encarando na hora do recreio, as vezes ela ficava me olhando nos olhos e os meus lábios, e eu também fazia isso de vez em quando, as vezes eu fico pensando se ela quer me beijar ou algo assim.

Depois do recreio, as meninas mataram aula e foram fumar maconha com a gente, Amy puxou Duff e os dois sumiram, e eu e Lisa ficamos juntos sozinhos. Quando Lisa disse que gostava de mim eu fiquei muito feliz, mas quando ela disse que era como amigo, minha felicidade se foi e eu fiquei triste, não sei porque eu fiquei triste, e também não sei porque fiquei feliz quando ela disse que gostou de mim, mas depois disso o clima entre nós ficou estranho.

O sinal de ir embora tocou e Amy e Duff apareceram e eles estavam muito animados os olhos deles brilhavam.

Formos andando pra casa, com Duff vindo com nós. Até ai tudo normal, eu e Izzy zoavamos com Lisa e Amy, mas quando Lisa me chamou de ruiva mexeu comigo, ela fala que gosta de mim, como amigo, e depois age dessa forma, você gosta ou não de mim? Bom mas o pior foi a história dela ir a uma festa, como assim ir a uma festa? Você é muito nova pra ir a festas, e que roupa ela iria usar? Eu perguntei e Lisa respondeu de um jeito rude, e perguntou porque eu me importava, e ela estava certa, porque eu estava me importando com ela? Ela não é nada minha, Lisa poderia morrer que eu não me importaria, foi o que eu pensava no momento, mas eu sabia que se acontecesse alguma coisa ruim com Lisa eu ficaria recentido e triste.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora