Sexta-feira.

148 14 16
                                    

Você tá bem Izzy?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tá bem Izzy?

Voltado a história.

2 meses já haviam se passado desde que eu conheci Amy, Jessi, Duda e Lili e eu estava adorando minhas novas amigas. Minha vida estava indo bem, o meu castigo tinha acabado, eu ia todo dia à casa da Amy, eu tinha até me aproximado do Axl, o irmão de Amy, e gostava muito de estar com ele, as vezes ele era distante e irritado, mas eu fui cada vez mas me aproximando dele, afinal eu via ele todo dia.

- Se você se comportar eu vou pensar - minha mãe diz quando eu pergunto se eu poderia ficar o fim de semana da casa da Lili, já que os pais dela estavam viajando e a prima dela, uma tal de Penny Lane estava cuidado dela, e Lili chamou eu e as meninas pra uma festa do pijama.

- Mas eu não me menti mas em confusão, só naquela vez e já faz muito tempo - Digo.

- Mas você quer ficar 2 DIAS na casa da Lili, não é só uma noite é 2 dias - Mamãe diz dando ênfase no 2 dias.

- Mas eu me comporta tanto, e também tirei 10 em geografia, história e literatura - Rebato.

- Como disse vou pensar - Mamãe diz e volta a lavar a louça.

Eu então a ajudo e vou dormir, pois dia seguinte minha mãe iria decidir se me deixa ou não ir a casa da Lili ficar 2 dias.

Acordo e vou ao banheiro, escovar os dentes, e fico sentando no vaso sanitário esperando meu espírito acordar também.

Desço as escadas para tomar café e vejo mamãe fritando alguns bacos e meus olhos brilham.

- Então eu vou pode ir? - Pergunto.

- Você venceu! Eu deixo você ficar 2 dias na casa da Lili - Mamãe diz.

- Aiiiii! Obrigado mãezinha - Falo.

Acabo de comer meu café da manhã rápido e subo pra tomar banho.

Saio do banheiro e vejo Amy e Axl sentados na minha cama, e quase morria do coração.

- Tá porra!!! O que vocês tão fazendo aqui!? - Pergunto depois de pular quando vi eles.

- É que você tava demorando, e sua mãe deixou nós subir - Amy diz.

- Desculpa mas acho que acordei um pouco tarde hoje - Falo voltando minha atenção ao relógio.

- Eu vo- fou- vou sair e deixar vocês a vontade - Axl diz gaguejando e com as bochechas vermelhas e só agora havia me tocado que estava de toalha.

- Ah ob-Obrigado - Falo gaguejando também.

- Se você quiser eu também posso sair - Amy diz.

- Não precisar, afinal você também é menina - Falo fechando a porta do quarto.

- É verdade - Amy diz.

- Vou me trocar ai vamos a escola - Digo tirando a toalha.

- Tem certeza que não quer que eu saía? - Amy pergunta mais uma vez.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora