Câmera

94 10 9
                                    

Esse desenho é tão fofo 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse desenho é tão fofo 💗.

Ponto de Vista: Lisa.

Hoje tinha sido muito corrido! Eu estava na loja do meu pai, colocando uma fita vermelha na porta, para a inauguração do loja. Estava na loja desde cedo, com meu pai, minha mãe, George e Axl.

Meu pai havia decidido que a loja ia verder e alugar filmes, ou seja uma locadora.

- Lisa faça esse laço direito - Mamãe reclamava, enquanto estava varrendo a loja.

- Não me apresse, por favor - Falo.

- Se não sabe não tente - Mamãe diz.

- Eu sei, eu ainda estou ajeitando - Falo já sem paciência.

- George! Quem deixou ele ficar com uma tesoura!? - Mamãe fala atônita quando ver George com um tesoura recorrendo alguns papéis.

- George, eu disse pra você não pegar minha tesoura - Falo pegando a tesoura da mão dele.

- Não tem nada pra fazer - George reclama.

- George, você quer me ajudar com as caixas? - Axl pergunta e George sorrir.

- Sim! - George diz saindo correndo pra ajudar Axl com umas caixas, com os produtos.

- Meu Deus! Será que esqueci algo? - Papai falava andando de um lado pro outro, preocupado.

- Esqueceu de trocar de roupa - Mamãe diz a papai, que estava com uma roupa suja.

- Tenho que me trocar. Eu vou pra casa - Papai diz.

- Vai deixar nós aqui? Também temos que tomar banho - Mamãe diz.

- Claro! Sim. Já terminaram o que estão fazendo? - Papai pergunta.

- Está cego? Ainda estamos terminando algumas coisas - Mamãe diz.

- O que posso fazer pra ajudar? - Papai pergunta.

- O senhor pode ajudar com as caixas? - Axl aparece e pergunta ao meu pai.

- Claro, vamos lá - Papai diz.

Estava terminando de fazer o laço na frente da porta da loja, e tinha ficado lindo, o laço era vermelho e era grande.

- Terminei! - Falo com um soriso no rosto olhando para o laço.

- Ficou lindo - Papai diz.

- As pontas não estão muito grandes? - Mamãe pergunta e rolo os olhos, porra eu me esforcei tanto e ela diz isso, penso revoltada.

- Fico bom, Lisa, só precisa cortar mais um pouco as pontas - Axl diz e eu me acalmo.

Realmente estava um pouco grandes as pontas, mas logo resolvi cortando um pouco as pontas.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora