Axl Pov:
Aquilo foi tão... frio.
Eu tinha sido um idiota, Lisa estava certa. Eu devia ter tentado falar com ela antes, mas... Eu não sei o que me aconteceu, eu apenas não conseguia ir atrás dela, e quando ia Lisa me ignorava completamente.
O que deveria fazer? Perdi desculpas por algo que eu não fiz? Eu queria me desculpar, mas Lisa me ignorava, eu devia ter insistindo mais é verdade, mas no fundo eu sabia que ela não ia acreditar...
A verdade, é que eu não sabia o que falar, e ainda não sei. Estou perdido sem saber o que fazer? Sim estou. Principalmente agora depois do que ela me disse...
- Ela tá certa - Amy diz.
- Fica na sua baixinha - Falo.
- Não vou falar disso então... Mas porquê você tá aqui? - Amy pergunta.
- Vim buscar algumas coisas - Digo.
- Tá atrasado - Amy diz rindo.
Ignoro Amy e subo as escadas procurando Donna.
Ela estava no meu antigo quarto sentada na cama, olhando um porta retrato de quando eu era criança.
- Você não mudou nada - Donna diz.
- Discordo. Agora sou mais alto, e com o cabelo mais grande, além de está mais bonito - Falo me sentando ao lado dela.
- Mas seu olhar, sua personalidade e o seu jeito, continuam os mesmos - Donna diz.
Olho pra ela curioso.
- Então tenho a personalidade e o jeito de uma criança de 2 anos? - Pergunto olhando pra foto e pra Donna em seguida.
Donna rir.
- Sim, ainda tem o jeito e a personalidade de uma criança de 2 anos - Donna diz e faz um carinho na minha bochecha em seguida - Às vezes me preocupo com esse seu jeito - Ela fala.
- Tenho certeza que poucas vezes - Falo.
- Porquê é tão frio com a sua mãe, William? Eu te dei a luz, eu te carregava na barriga quando você ainda não tinha nascido, eu te criei - Os olhos dela ficam marejados - Eu fiz coisas erradas? Sim, fiz. Mas dei o meu melhor por você, por Amy e por Bruce... Eu errei - Donna diz.
Eu a olho.
- Eu não devia ter deixado você ir - Donna diz me abraçando.
- Não foi culpa sua, foi de Carl. Além do mais fui eu que decidi, e eu tenho o jeito de uma criança de 2 anos, eu sou teimoso, e seria muito difícil eu voltar atrás com minha decisão - Falo.
Eu sinto uma lagrima caí sobre meus ombros, Donna estava chorando.
- Eu devia ter feito algo a mais, afinal sou sua mãe - Mamãe disse.
Eu a abracei mais forte.
Lisa Pov:
Fui pra casa, subi rápido pro meu quarto e chorei.
Porquê? Axl é uma maldito! Como eu ainda consigo chorar por ele depois dele ter me traido?
Estava triste, e me odiando por dentro, por ainda sentir algo por Axl. Eu devia esquece-lo. Eu estou saindo com Richard, ele é um cara legal, bonito, inteligente, gentil, e minha mãe adora ele, e quer que eu case com ele. A verdade é que o jantar que eu vou ter com ele, não fui eu quem confirmei, foi minha mãe. Foi tudo armado por mamãe, ela quer que eu namore Richard, porque ele é filho do prefeito, mas eu não ligo pra status sociais ou econômicos. Eu apenas quero ser feliz com quem eu amo, mas não quero que esse alguém que eu amo seja Axl, eu estava com ódio dele, e não queria ve-lo nem pintado de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fiksi Penggemaruma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.