Me levantei e fui terminar o filme. Confirmei com o dono do cinema que domingo iria ser a exibição. E só tinha alguns dias pra terminar de editar.
Fiquei o dia inteiro dentro do quarto. Pois estava muito concentrada no filme e também porque estava de castigo.
O dia da exibição do cinema tinha chegado. E estava nervosa e animada.
- Aqui! Use essa pulseira - Mamãe diz botando uma pulseira dela na minha penteadeira, onde minha vó penteava meu cabelo.
- Eu não sei se essa pulseira combina comigo - Falo.
- Combina sim - Vovó diz.
- Bota logo. Você tem que está muito bonita hoje - Mamãe diz.
Mamãe parecia mais eufórica que eu, não por causa do filme mas sim porque o prefeito estaria lá.
- Já estão prontas? - Vovô pergunta entrando no quarto.
- Ainda não - Mamãe diz.
- Se aquiete velho. Já é a quinta vez que vem pergunta se estamos prontas - Vovó diz fazendo eu rir.
Vovô sai e papai aparece em seguida.
- Vamos logo - Papai diz.
- Saía daqui você também. Saía - Mamãe diz praticamente expulsando papai.
Mamãe pega uma cadeira e bota ao lado da penteadeira.
- Vira pra cá. Vou fazer uma maquiagem em você - Mamãe diz.
- Eu não gosto de maquiagem, você sabe - Falo me virado pra ela.
- Eu não lhe perguntei se você gosta - Mamãe diz.
Me viro e ela faz uma maquiagem. Mamãe faz uma maquiagem bem anos 80. Nos olhos sombras cor de rosa. Ela também passou blush, mas não deixei ela passar muito, se não estaria parecida com um palhaço. Ela também passou um batom vermelho e um rimel em mim. A maquiagem ficou boa, não tava tão exagerada.
Estavamos no carro em direção ao cinema. Chegamos no cinema, ajeitei algumas coisas e fui atrás das garotas, que estavam pegando pipoca.
- Oie! Obrigada por virem - Falo.
- Eu não perderia por nada - Penny diz.
- Minha co-diretora - Falo.
- Vocês viram o Duff? - Amy pergunta.
- Eu vi ele indo pro banheiro - Lili diz.
- Aliás, o Axl já chegou? Na vi ele - Falo.
- Não... - Amy diz.
- Gente é verdade que o prefeito vem? - Alice pergunta.
- O prefeito não sei. Mas o filho dele... - Duda diz.
- Como tu sabe? - Jessi pergunta.
- O Denny falou que ele vinha - Duda diz.
- Falando em Denny, o que tá acontecendo com você é ele, Duda? - Pergunto.
- Nada - Duda diz.
- Não estão saindo nem nada? - Penny pergunta.
- Tá, eu e ele estamos saindo juntos - Duda diz.
- Uhhuu... - Falamos todas juntas interessadas pra ouvir mais.
- Enfim, ele me chamar pra ir em umas festas com ele, pro cinema, pros treinos que ele tem. Enfim ele é bem legal - Duda diz.
- Ele é um gatinho mesmo - Alice diz.
- Você falou isso sobre o Izzy, Steven, o Slash e os outros caras que você viu na festa - Jessi diz.