Eu não sei se isso é ou não uma montagem, mas eu não tenho nada pra botar a não ser a foto acima.
Voltando a História.
- Tu tá louco maluco, nunca mais fumo na vida - Lisa dizia rindo muito, ainda devia estar chapada.
- Você ainda tá chapada? - Pergunto.
- O que é esta chapada? - Lisa pergunta ainda rindo.
- Acho que isso responde sua pergunta - Izzy diz.
- Como vocês deixaram Lisa nesse estado? Ela não tá sabendo nem aonde esta - Amy diz.
- É claro que não sei aonde estou afinal acabei de me mudar - Lisa fala rindo e arrancam uma risada de Izzy.
- Mas na moral, eu nem sei qual o nome dessa cidade - Lisa diz rindo sem parar.
- Eu tô passando mau de tanto rir - Lisa diz.
- Quem vai passar mau é a sua mãe ao descobrir que tu foi pra diretoria - Amy diz fazendo Lisa parar de rir.
- Eita caralho! Eu me fudi - Lisa falou enquanto dava um tapa na sua testa.
- Bem eu já vou indo, tchau - Izzy fala.
- Tchau, até amanhã - Lisa diz.
- Tchau - Amy diz.
- Tchau cara até mais tarde - Eu digo.
- O ensaio da banda é hoje ou amanhã? - Lisa pergunta.
- Hoje - Falo.
- Ata - Ela diz e volta a andar normalmente.
- Amy aliás onde você e o Duff estavam? - Pergunto.
- Treta! - Lisa diz fazendo uma dança meio esquisita, que faz eu rir.
- Eu só fiquei andando com ele pelo colégio - Amy diz.
- Fazendo o que?
- Nada, só conversando - Amy diz.
- Fica calmo Axl, o que Amy e Duff poderiam estar fazendo? - Lisa diz.
- Lisa tá certa, apesar dela estar chapada ela está certa - Amy diz.
- Eu... Quer saber esquece - Eu iria dizer uma coisa a Amy mas não sabia o que eu realmente queria dizer, eu só sei que devia conversar com ela e eu não estou conseguindo falar, isso é tão horrível.
- O que foi Axl? - Lisa pergunta.
- Como assim?
- Tem alguma coisa que tá te incomodando - Ela fala enquanto olhava pra frente, ela estava andando ao meu lado enquanto Amy, estava na nossa frente, e não devia estar ouvindo nós dois falando.
- Bem eu estou preocupado com Amy - Digo.
- Mas isso você sempre tá - Lisa diz fazendo eu soltar uma risada pela sinceridade da garota.