Do you want a sandwich?

83 8 32
                                    

Axl Rose está te oferecendo um lanche aceitas? Eu não aceitava se duvidar tem veneno aí kkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Axl Rose está te oferecendo um lanche aceitas? Eu não aceitava se duvidar tem veneno aí kkkkkkkkk.

Ponto de Vista: Axl.

Toma no cu tava puta pra caralho.

Tá o beijo que Lisa me deu que logo foi se transformando em algo mais quente, me deixou mais calmo, mas eu ainda estava agitado... Eu queria tanto transar com Lisa, puta merda.

- Vamos pra algum lugar onde possamos ficar sozinhos e nos pegar a vontade - Falo a Lisa.

- E nós? - Jessi pergunta.

- Que vocês se fodam, eu só ligo pra minha Lisa - Falo voltando a beijar Lisa.

- E pro Izzy né - Steven diz.

- Nem cite esse nome - Falo.

- Beleza, desculpa aí - Steven diz.

- Já sei, vamos pra minha casa - Lisa diz.

Reviro os olhos.

- Desculpa mas tua mãe é um pé no saco, não vai sair de perto de nós - Falo.

- Axl, minha mãe agora sempre está saindo pra casa das amigas dela agora. Ela arranjou amigas e agora tá visitando elas todo dia, e só chega tarde. George está com seu irmão Bainer na sua casa brincando, sua mãe tá cuidando deles. Está tudo perfeito - Fala Lisa.

- Ah então vamos ter a casa toda para nós? - Pergunto agarrando a cintura de Lisa.

- Sim - Lisa diz.

- Uhu! Vamos lá - Falo pegando Lisa nos braços.

Tá eu me empolguei um pouquinho.

Eu, Lisa, Steven e Jessi vamos pra casa de Lisa. E sem ninguém.

- Assim que é bom - Falo beijando Lisa no pescoço.

- Ah... Vocês querem comer algo? - Lisa pergunto.

- Quero, você - Falo no ouvido dela.

- Calma aí Axl, pra que tanta pressa? - Lisa fala se afastando de mim.

- Aí essas mulheres gostam de demorar, e não é só para se arrumarem - Falo a Steven.

- Eu e Jessi ouvimos isso Axl - Lisa diz.

Vamos pra cozinha. Steven e Jessi estavam tentando se manter longe um do outro.

- Por que vocês tão assim? Oxe vocês não se gostam caralho! - Falo, eu adoro ser indiscreto.

- Axl tu tá deixando eles constrangidos - Lisa diz.

- Só tô falando a verdade, e também eu sou um bom amigo, tô tentando ajudar meu amigo Steven - Falo colocando minha mão ao redor dos ombros de Steven.

- Jessi vem cá - Lisa diz puxando Jessi.

- Essas garotas - Falo balaçando a cabeça negativamente.

Lisa e Jessi sobem pro andar de cima.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora