Filme - Parte 1

124 8 7
                                    

Estava esperando com Amy o resto do pessoal chegar. E aos poucos todos foram chegando. A Penny veio com a Lili. A Duda veio com o Denny e ele trouxe dois amigo dele, o que achamos bem estranho, mas vamos aceitar as ajudas dos jogadores do time de futebol, afinal os músculos deles iriam ajudar muito. Duff, Slash e Steven chegaram juntos, mas Izzy e Axl não estavam com eles o que me deixou um pouco triste, entendia que Axl não podia ir por causa da locadora, mas mesmo assim ficava meio triste, já Izzy devia está vendendo suas "mercadorias".

- Todo mundo já chegou? - Penny me pergunta.

- Ainda faltar a Jessi - Falo.

Esperamos mais um pouco e Jessi tocar a campainha da minha casa, e para a surpresa de todos ela estava acompanhada.

- Oie Jessi - Falo quando abro a porta.

- Oie Lisa. Essa é a Alice, minha prima - Jessi diz, sem sua empolgação, o que era estranho, afinal Jessi devia está feliz em ter sua prima com ela, ou não, sei lá. Talvez isso seja só impressão minha.

- Prazer, Alice - Falo.

- Oie. Eu ouvi falar de você, Jessi me conta muito sobre suas amizades - Alice diz entrando com Jessi.

- As meninas já chegaram? - Jessi pergunta.

- Sim, tá todo mundo aqui. Estão todos no quintal - Falo.

Vamos até o quintal e todos estavam lá. Denny e seus dois amigos conversavam um poucos afastados. Duda, Lili e Amy conversavam animadamente. Slash, Penny e Steven estavam sentandos embaixo da árvore que tinha no quintal, conversando.

- Jessi! - Lili diz animada.

Todos se aproximam e ficam curiosos com a visitante inesperada, que ninguém conhecia.

- Essa é a minha prima - Jessi diz.

- Olá! Meu nome é Alice - Alice diz.

- Oie! - Todos dizem.

- Vamos começar que tal? - Pergunto.

Todos concordam e vão até umas caixas que tinha emcima da mesa do quintal, onde tinha algumas coisas para fazermos os cenários e os figurinos.

- Olá, eu me chamo Steven. Alice? É um belo nome - Steven diz iniciando uma conversar com Alice.

Steven e Alice vão pra longe e ficam conversando.

- Não! - Jessi exclama não muito feliz ao ver os dois longem conversando.

- O que foi? - Pergunto.

- Eles! Eles não deviam está conversando! - Jessi diz com raiva e olho pra ela confusa. O que tem eles conversarem? Foi o que pensei, e Jessi percebeu minha confusão - É que eles devim está ajudando - Jessi se explica.

- Vamos deixar eles pra lá. Você me ajuda com os figurinos? - Pergunto a Jessi.

- Sim, claro - Jessi diz.

- Ei! Pessoal! Vamos definir o que cada um vai fazer, que tal? - Pergunto chamando a atenção de todos.

- Mas o que está pensando em fazer, Lisa? - Penny pergunta.

- Vamos fazer um filme de terror... Vai ter um monstro. Uma criatura horrível, e uma mocinha - Falo.

- Clichê - Slash diz e olho pra ele.

- Calma eu ainda não terminei... - Conto minha história e eles gostam.

- Legal! - Slash diz.

- Beleza agora vamos definir o que cada um vai fazer - Falo.

Guns ~ Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora