Essa foto do Slash é tão hot, quando vi ela pela primeira vez, quase ia soltando um gemido de tão gostoso o Slash é. Deus obrigada por ter feito esse homem.
Ponto de Vista: Slash.
Estava em casa, tinha acordado lá pras 10:30 da manhã. Comi o resto do café da manhã, meus pais tinham saído e levaram meu irmão, então estava sozinho.
Me deitei no sofá depois de comer, tava com preguiça.
O dia estava lindo, bem ensolarado, isso até às 11 horas por que depois eu não sei o que aconteceu, que começou a chover como se o dilúvio estivesse vindo.
Tava lá deitado, até que batem na porta, mas resolvo ficar calado e fingir que não tinha ninguém. Eu realmente não queria levantar do sofá, mas as batidas da porta não paravam então me levantei e atendi.
Abro a porta e me deparo com Lili. Ela estava toda molhada, afinal chovia muito, e ela parecia ter vindo andando. Ela tinha uma expressão triste, devia ter acontecido algo.
- Lili, o que aconteceu? - Pergunto preocupado.
- Posso entrar? - Ela pergunta olhando para os pés.
- Claro - Digo dando espaço para Lili entrar.
Lili entra e logo eu a conduzo até as escadas subindo com ela até o andar de cima.
- Slash eu... - Lili começa a falar mas parar de falar.
- Tudo bem, eu vou tá aqui tá - Digo dando um soriso pra ela, acariciando seu cabelo.
Ela sorrir tímida e cora.
- Valeu - Ela diz.
- Pode tomar banho, eu vou atrás de alguma roupa pra tu - Falo.
- Não pega a roupa da tua mãe não, que eu não quero arrumar briga com ela - Lili diz.
- Relaxa, minha mãe não liga - Falo.
- Mas mesmo assim, é melhor não - Lili diz e eu sedo.
- Ok, sem roupas da minha mãe, mas já vou avisando que minhas roupas vão ficar um pouco grande em você loirinha - Digo com um soriso no rosto indo pro meu quarto pegar minhas roupas enquanto Lili vai pro banheiro tomar banho.
Depois de Lili tomar banho, eu entrego uma toalha e uma camisa e calça moletom minha pra ela. Depoia de alguns minutos ela saí do banheiro enxugando os cabelo com a toalha. Eu a levo pro meu quarto e nós dois ficou assim; Lili sentada em minha frente e eu atrás dela penteado o cabelo dela.
- Eu... Me desculpa por te incomodar - Lili diz quebrando o silêncio que havia.
- Você não incomoda. És minha namorada, não tem como você me incomodar - Falo em um tom calmo.
Ela fica em silêncio por alguns segundos e rir um pouco.
- Valeu, você é um amor - Lili diz.
- O seu amor - Digo dando um beijinho em seu ombro e ela rir e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fiksi Penggemaruma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.