CARALhO QuE RaIVa! Eu PeRdi A PoR*a dO CapíTuLo.
...
Me acalmei vamos lá denovo.
Uau! Um anjo 😍.
Ponto de Vista: Jessi.
Os últimos dias foram difíceis.
Eu sentia vergonha, e tristeza. Eu queria ficar o dia todo com a cara no travesseiro. Eu tava chorando quase toda noite, quando lembrava de Steven. O pior era que tudo parecia remeter ao Steven. Quando eu resolvi não ir pra escola por um dia, minha mãe me perguntou se eu queria receber visita, e ela me perguntou se deveria chamar o Steven, eu disse que não, mas quando minha mãe chegava no trabalho e via como eu tava toda triste, perguntava se era pra chamar o Steven, e isso me deixava mais mal. Minha mãe não tinha culpa eu não contei a ela, ela nem sabia que eu gostava do Steven.
O pior de tudo era que eu não tinha Steven.
Steven se tornou um dos meus melhores amigos, nos encontravamos todos os dias, ele sempre me ligava pra falar alguma bobagem ou pergunta como eu estava, e nessas últimas semanas ele não ligou, nem tentou me procurar, e isso me deixou mais triste, eu queria ve-lo, conversar com ele, tocar ele.
A calça que eu mais usava tinha o cheiro dele, talvez seja porque eu sempre usava ela pra sair com ele, ou pra ir pra escola e na escola eu me encontrava com ele. E também tinha a pulseira que ele me deu, era uma pulseira barata que você encontra em qualquer lugar por uns 2 dólares, mas por ele ter me dado de presente aquilo se tornou especial para mim. Até quando eu pegava meu caderno, tinha as anotações ou desenhos do Steven. Steven adorava desenhar no meu caderno, isso só pra me irritar, pois ele tinha um caderno que ele nem usava direito, e ele ia e mexia no meu.
Oh Deus, por que? Perguntava olhando pela janela do meu quarto de madrugada olhando pro céu, quando eu não conseguia dormir, pois estava chorando.
Os dias foram se passando e voltei a escola. Eu tinha inventado uma desculpa as garotas falando que eu tinha pegado uma gripe, por isso elas não deram muita atenção, elas se preocuparam óbvio, mas elas fizeram o que eu pedi, e não foram me visitar, não tanto. Só quem sabia o que eu estava passando era Alice e Kenedy.
Ponto de Vista: Lisa.
Eu, Axl, Duff e Amy, caminhavamos para a escola.
- Vocês não acham que o resto da gangue estão estranhos, desde a festa - Falo.
- Com certeza - Amy diz.
- Mano aquela festa aconteceu faz tempo já, tem o que? 2 semanas desde que aconteceu - Axl fala.
- Mas, desde dessa bendita festa, Lili, Slash, Jessi, Steven, Duda e Izzy estão estranhos - Falo.
- O Slash não para de falar da Lili, é sério, todo hora, dar até vontede de dar um soco - Duff diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1
Fiksi Penggemaruma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.